DEPOIMENTOS:
"Comovente! Superou o que eu poderia imaginar. Precioso" - Andrea Carneiro
"Vibrações intensas" - Celso (produtor da Agenda Sec. Cultura)
"É a terceira vez que venho a esta exposição. Lindo! Algo de mistério, inexplicável. Mexe comigo. Obrigado". Ana Paula
"Adorei a exposição. Muito colorida e criativa" Karine
"A exposição nos dá a esperança de que o mundo pode melhorar. Podemos reciclá-lo" Fabiane
"A exposição mostra que quando há criatividade, nada é perdido" Marilene Formiga
"Parabéns! Tuas obras são profundamente viajantes" Zulema
"Valeu! Você é um verdadeiro maluco-beleza" Renato Seixas
"Adorei! São lindos" Isis
"É quando a arte da reciclagem vira um colírio pros olhos..." Felicíssimo (vitralista)
"Criação incrível! Muita luz, vitalidade. Totalmente fora dos cânones da arte que anda por aí. Que bom poder ver e sentir essa beleza toda. Você está de parabéns!" Cláudia
"Posso dizer que nunca vi nada tão bonito quanto isso" Simone
"Sua exposição mostra claramente que a arte contemporânea não tem regras e sim muita criatividade" Irene
"Lindo! Lindo demais" Frederico
"Fiquei muito feliz por vir até aqui e ver tanta coisa linda. Obrigado" assinatura inelegível
"Original, vibrante, muita vida, muita!!! Malena
"Excelente!!! Túlio - prof. Teatro Dulcina
"Não entendi... Mas adorei mesmo assim" não assinou
"Criativo e original, muito raro transformar simples sucatas em grandes obras. Parabéns!" Gizelle
"Surreal, puro drum'n'bass" William Reidd
"Maravilhoso o trabalho! Muitas cores e formas de reciclar o mundo" Flávia
"Linda! Parabéns pelo belo trabalho" Cyntia
"Este artista é esplêndido" Denise
"Lindo o seu trabalho, com cores e combinações únicas, inspirador" Ana Paula
" A capacidade de dar vida a tudo que antes estava esquecido em algum lugar, requer um preparo, uma meditação" Sudeve
"Parabéns! Seus trabalhos são maravilhosos" Magali
"Parabéns, sua obra é maravilhosa" Cleusa Campos
"Alucinante!" Marcio Augusto
'"Parabéns! Continue com sua arte a brindar a vida" Martha
"Fiquei encantada! Parabéns!" M Emy