BIOHAZARD FILES
RELATOS DA ENFERMEIRA
Escrito por: BloodCold
Hoje cedo chegou mais um paciente com
aquela gripe estranha. É o quarto, só nesse começo de semana. É muito estranho,
e os médicos ainda não conseguiram descobrir o que está se passando. Uma amiga
minha, a Julie, foi mordida por um dos pacientes, acho que ele estava com
raiva. Mandei ela cuidar do ferimento mas ela nem me deu ouvidos. De qualquer
forma, espero que essa onda de gripe passe logo, ou se não o Hospital vai ficar
com todos os leitos lotados logo logo. E para piorar as coisas dois dos médicos
de plantão não vieram hoje, que má sorte a minha ter de ficar com os pacientes
gripados. Até agora, os sintomas são: febre, dores de cabeça forte, espasmos.
Alergia e coçeira começaram a aparecer como novos sintomas nos pacientes mais
antigos. Um deles não para de falar que está vendo manchas, tenho certeza que
seja da febre.
Acho que eu mesma estou pegando essa gripe...