Fãs do RBD estão revoltados com o Domingo Legal



Foto: Ester Rocha/ Ofuxico

Segundo relato de um internauta que compareceu neste último domingo ao SBT, a produção do Domingo Legal errou ao informar que eles iriam ver a apresentação do Grupo RBD.

De acordo com Simone Queiroga fã do RBD, o Domingo Legal agiu de má fé ao informar para os sites de TV dizendo que o RBD iria se apresentar ao vivo onde na verdade isso não ocorreu.

Simone relata que por volta das 14hrs, a sua caravana e outras foram convidadas para assistir duas séries no SBT para darem sua opinião. Segundo a mesma, por uma falha técnica, acredita ela, ao invés da série, foi mostrado o palco do Domingo Legal, aonde já se encontravam pessoas no auditório bastante animadas.

Assistimos dois episódios da série, depois continuamos esperando e nada. O tempo foi passando, já tinha dado 16hrs e 30mim... Ninguém passava nenhuma informação, senti um clima estranho, as próprias organizadoras da platéia não sabiam de nada...  Nesse momento, descobri que o RBD já tinha chegado ao SBT e já estava nos estúdios, supondo que já tinha gravado a parte deles e já estava indo embora, mas não tinha certeza, ou melhor, não queria acreditar nisso... Só sei que fomos entrar no estúdio do programa depois dás 17hrs. Logo que entrei já observei uma placa no centro do programa como o logotipo” RBD “, mas ao ouvir de uma dançarina do programa que eles já tinha gravado a parte deles e já tinha ido embora, perdi as esperanças...”.

Depois entrou o Gugu com cara impossível de descrever, dizendo aos telespectadores que daqui instantes teria os Rebeldes ao vivo no programa, blá, blá... Voltando dos intervalos, o Gugu de uma forma tranqüila e serena, chama o grupo ao palco, nessa hora fiquei pasma, chocada com tudo...  Na verdade não tinha ninguém no palco, estava tudo gravado antes mesmo”.

Segundo Simone, revoltados os fãs começaram a gritar “Que palhaçada, que palhaçada” e um diretor de palco ( assista ao vídeo ) que não teve o nome informado, abordou o pessoal na platéia dizendo que ninguém tinha informado a eles que o o Grupo RBD estaria ao vivo no programa. 

Logo após isso, ainda de acordo com Simone, as pessoas foram saindo do programa e uma garota passou mal e foi atendida pelo departamento médico do SBT. Com o cenário vazio, de acordo com a fã, o diretor do Domingo Legal foi atrás das pessoas pedindo para que voltassem ao palco.

O Natelinha recebeu o e-mail e o vídeo durante a madrugada. Após a formulação da dessa matéria, entramos em contato com o SBT para que tudo seja esclarecido e iremos informar assim que tivermos a resposta da direção do Domingo Legal.

Por Equipe NaTelinha


Hosted by www.Geocities.ws

1