
Plantel
Real Matismo 2º Semestre de 2001
Rodrigo(Jey)
- "Goleiro" nos dois sentidos, não passa um domingo sem levar um frango
para casa.
Juliano(Chamel)-
Prata da casa, Chamel está no Real desde as categorias de base, lateral, direito
ou esquerdo tanto faz, se destaca pela garra apresentada em todos os jogos.
Fabrício(Kibí)-
Prata da casa, Kibí, atualmente se destaca no plantel como zagueiro, apesar
de ser uma espécie de "Coringa" ou seja, joga bem no gol, na zaga,
no meio campo ou no ataque.
Aguinaldo- Militar e casado, são alguns
fatores que influenciam na sua assiduidade nas partidas.Zagueiro e
capitão do time, é de grande importância para o elenco.
Gilberto(Bita)-
Foi ele quem projetou a drenagem do estádio do Real Matismo (pelo menos ele
acha que foi), jogador muito talentoso, mas atualmente encontra-se fora de forma.
Alexandre(Bom)-
Saiu do Fut-Sal para atuar nas laterais
e no meio campo do Real.
Alencar(Prego)-
Apesar de não gostar do apelido,
vem atuando como volante, e se destaca por desarmar muito bem.
Ferdinando(tatu)-
Meio campista, e com pouco mais de
um metro e meio, Tatu se destaca pela força e pela raça demonstrada durante
os jogos.
Flávio(Dequinha)-
Experiente jogador, apesar de pouca
idade, Dequinha se destaca como grande armador da equipe.
Ronaldo(Ronaldinho)-
Ronaldo, é o grande nome do Real
Matismo, jogador que já atuou em grandes times como Cruzeiro, Vila Nova, por
ser preguiçoso mas gostar de futebol, hoje atua no futebol amador como meio
campo.
Renato- Prata
da casa, vem atuando no meio campo, ajudando na criação de jogadas e marcando
importantes gols.
Guilherme- Atua no ataque, se destaca por ser
um exímio cobrador de faltas.
Glênio- É
o "matador", o cabelinho de fogo do Real, vem fazendo a grande maioria
dos gols, é de fundamental importância para a equipe.
Eduardo(Du)-
Jogador recém-contratado, é atacante, e se destaca pela facilidade de fazer
amizades. Já que, como é pai de bebês gêmeas , quase nunca pode comparecer
aos jogos.
Xandy- Grande jogador, muita habilidade, inteligência e dono de um chute muito poderoso.
Gustavão- Jogador de peso, foi contratado pelo Real para acertar a zaga. se destaca pela " lealdade", pelas cabeçadas e pelo poderoso chute.
Popota-Jogador muito aguerrido, que dispõe de muita raça e pode ser utilizado como coringa pelos treinadores.
Bactéria- Veio no primeiro semestre de 2001 e conquistou a posição de titular por demonstrar muita seriedade e competência no meio campo. Grande companheiro.
Novos contratados:
Camarão: Veio pra somar, já que demonstra ser aplicado e vem sendo usado pelo treinador como um coringa, já que está atuando bem em diversas posições.
Gil ( Oséias, Dida ): O mais novo goleirão do Real, veio da Itália com contrato assinado por 10 anos, demonstra muita técnica e veio para jogar.
Daniel: Mais um reforço que veio com o novo treinador, para ajudar a compor a zaga do Real.
Kildare: Experiente meio campista, jogador clássico, demonstra muita categoria e liderança.
Luciano: De volta as raízes, vem para ajudar a compor o meio campo, e atuou no Real em todas as categorias de base.
Diretoria
Presidente:
Tereza
Diretor de Futebol: Samuel
Diretor de Marketing e Fundador: Misael Mendonça
Auxiliar Técnico: Bita
Técnico: Eduardo (Du)
Colaboradores: Orlando, Taquinho, Coroinha dentre outros.