Aqui estão as fotos dessa Gloriosa instituição. Esta primeira foto é da
sede que fica na rua Castro Alves. Este é o Bar do Gildo.
Esta outra foto é de alguns membros da diretoria : Zé Dikar (à esquerda),
Almir (ao fundo) e Marcão (à direita)
Este aí em baixo é o nosso bicheiro Pixé,
que não bebe (quase) nada, dá para se notar na foto. Já esqueceu de mandar
alguns jogos para a Banca, mas já foi perdoado.
Em seguida temos as bebidas que compõem nosso vasto repertório.
Agora você pergunta o que está fazendo uma Kronembier aí? É que um de nossos
sócios, (um famoso Cachaceiro que não bebe mais, mas ainda tem o costume de
manter uma garafa de boa aguardente dentro do carro) agora só toma esta
cerveja. Esta coisa verde aí é do nosso companheiro Marcão que gosta de bebidas
coloridas, é Pipper com pinga. Às vezes ele toma Bombeirinho(pinga com groselha).
Este aí que está no lado de dentro do balcão, não é o Gildo e sim
o Carioca, que estava tomando conta do bar enquanto o "baianinho"(Gildo)
dava um saída.
Temos também maquinas Caça-Níqueis.
E para encerrar esta seção de fotos aí vai uma do Zé Dikar com o Almir.