Galeria de Fotos



Aqui estão as fotos dessa Gloriosa instituição. Esta primeira foto é da sede
que fica na rua Castro Alves. Este é o Bar do Gildo.



Esta outra foto é de alguns membros da diretoria :
Zé Dikar (à esquerda), Almir (ao fundo) e Marcão (à direita)


Este aí em baixo é o nosso bicheiro Pixé, que não bebe (quase) nada, dá para se notar na foto.
Já esqueceu de mandar alguns jogos para a Banca, mas já foi perdoado.

Em seguida temos as bebidas que compõem nosso vasto repertório. Agora você
pergunta o que está fazendo uma Kronembier aí? É que um de nossos sócios,
(um famoso Cachaceiro que não bebe mais, mas ainda tem o costume de manter
uma garafa de boa aguardente dentro do carro) agora só toma esta cerveja.
Esta coisa verde aí é do nosso companheiro Marcão que gosta de bebidas coloridas,
é Pipper com pinga. Às vezes ele toma Bombeirinho(pinga com groselha).

Este aí que está no lado de dentro do balcão, não é o Gildo e sim o Carioca, que estava tomando conta do bar enquanto o "baianinho"(Gildo) dava um saída.

Temos também maquinas Caça-Níqueis.

E para encerrar esta seção de fotos aí vai uma do Zé Dikar com o Almir.




clique aqui!
by Banner-Link

clique aqui!
by Banner-Link

clique aqui!
by Banner-Link




Retorna à página principal

1
Hosted by www.Geocities.ws