Quem Somos:
Ao contrário do que muitos pensam, este site não foi desenvolvido por uma equipe de webmasteres e estudantes ou jornalistas.
"A mércia é grande e os trabalhadores são poucos". Eu sou a única pessoa responsável por este site, e o único desenvolvedor e atualizador. Meu nome é Flávio, sou estudante de Sistemas da Informação da Escola Técnica de Ceilândia - DF, e estou aqui tentando usar o que sei fazer para melhorar este país, e espero que com este meu esforço, possa fazer as pessoas se conscientizarem a respeito do país e ver a gravidade da situação atual. Nem que sejam só um ou dois que vierem aqui neste site. O importante é que tentei!! Ou não me diga que isto não vale o esforço?
Este site é de inteira utilidade pública e de filantropia, se é que eu posso chamar assim, eu não sei. Não invisto dinheiro neste site, mas também não ganho dinheiro com ele, e esta nem é minha intenção. Não coloco propagandas pagas aqui. A hospedagem na internet é de graça, pelo HPG.
Sobre as atualizações, não posso fazer isto sempre, já que tenho que trabalhar e não conto com muito tempo disponível. E também, o meu computador é muito antigo. Para fazer poucas coisas nele, levo horas.
Mas quem procura acha. Logo encontrei pessoas que me ajudaram muito com este site com simples ações, como enviar artigos, notícias e comentar assuntos. Agora eu lembro-me do Fernando Cruz (Porto Alegre-PR), da Eunice Aragão (Salvador-BA) e do Alexandro Salim (Rio de Janeiro-RJ), professor de Aikido. São pessoas tão importantes para este site e para mim mesmo que resolvi fazer uma seção para que vocês conheçam as pessoas que estão por trás deste site. No lado direito vocês podem encontrar os vínculos para as páginas com informações sobre cada um. São pessoas importantes para mim porque reforçam a minha confiança em que existem pessoas que sabem que valores éticos são importantes, que não são totalmente cumpridos e, principalmente, que há solução e mais importante ainda: estão dispostas à alcançá-la!! Sem estas pessoas, confesso que teria menos forças para continuar este projeto.
Mas com tudo isto só quero dizer que sempre este site estará no ar, sempre. Voltem sempre porque eu nunca abandonarei este projeto, que não é a solução, mas é a minha ajuda para melhorar este país. Obrigado à todos e também à você visitante.
Flávio Gomes Coutinho
Administrador do Site Vai Brasil