| Nesse show não entra menor, |
Um homem censurou, tava de mau humor |
Não tinha dormido bem, porque não levantou |
Pense como ia ser bom |
Se nós fizesse um som que ultrapassasse |
A barreira das AM, FM e dos elevador |
Aí sim, dá um selinho |
E mostra o seio that you saw |
Quando eu te vi o meu calção se abriu |
Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então |
é namoro |
|
|
Refrão |
|
|
Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de linho |
Vou ser seu salgadinho, cê vai gostar de mim |
Se eu tocar no seu radinho |
Chora até o fim, só pra rimar com in |
Pois se eu ganhar "din din" cê vai gostar de mim |
Se eu tocar no seu radinho |
|
|
Por favor, seu locutor, |
Ao menos uma vez, melhor se fossem três |
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz |
Se não tocar eu quebro o seu nariz (2x) |
|
|
Repete Refrão |
|
|
Só assim preu tocar no seu radinho |
[Voltar]
|