| Era só uma menina |
E eu pagando pelos erros que eu nem sei se cometi |
|
|
Era só uma menina |
E eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim |
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance |
É tudo que eu quis |
Se eu queria enlouquecer |
Esse é o romance ideal |
Eu não pedi que ela ficasse |
Ela sabe que na volta |
Ainda vou estar aqui |
Ela é só uma menina |
E eu pagando pelos erros |
Que eu nem sei se cometi |
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance |
É tudo que eu quis |
Se eu queria enlouquecer |
Esse é o romance ideal |
[Voltar]
|