| Pra ser feliz nessa vida é preciso cantar |
Canto e disfarço a tristeza que trago no olhar |
Sei que há perigo na vida cruel dessa vida |
Quanta cilada armda conduz a descida |
E quem se esconde na sombra a se lastimar |
Vai colher ódio somente por tudo que há |
|
|
|
Canto o amor e me esquivo dos males da vida |
Zombo de quem só odeia com medo de amar |
Canto o amor e me esquivo dos males da vida |
Zombo de quem só odeia com mêdo de amar |
|
|
Canto o amor e me sinto feliz em cantar |
O amor que trago no peito o amor que tenho pra dar |
Canto o amor e me sinto feliz em cantar |
O amor que trago no peito o amor que tenho pra dar |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Voltar]
|