| Quando a gente se encontrar |
tudo vai ser tão perfeito |
eu quero te curtir demais |
eu vou aliviar esse aperto no meu peito |
Que vontade não da mais |
Se no telefone é bom |
Imagine aqui bem perto |
Eu sentindo o teu calor |
Sem medo de ser feliz, tô com o coração aberto |
Com você eu to esperto |
|
|
Já me acostumei com so seu jeitinho, |
de falar no telefone besteirinhas pra me provocar |
Qunado eu te pegar "cê" ta perdida |
vai se arrepender |
de um dia ter me tirado do meu lugar |
|
|
Peço, por favor, não se apaixone |
pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou |
|
|
Eu só tenho cara de santinho |
sempre faço com jeitinho |
coitada de quem acreditou. |
|
|
Eu prometo te dar carinho |
mais gosto de ser sózinho livre pra voar |
quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de |
novo |
[Voltar]
|