| Diga a verdade ao menos uma vez na vida |
Você se apaixonou pelos meus erros |
Não fique pela metade, |
Vá em frente minha amiga |
Destrua a razão deste beco sem saida |
|
|
Diga a verdade ponha o dedo na ferida |
Você se apaixonou pelos meus erros |
E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha |
Agora vai ter que ser para toda vida |
|
|
Somos o que há de melhor... |
Somos o que dá pra fazer... |
O que não dá pra evitar, |
E não se pode escolher... |
|
|
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho |
Eu gravaria de metal na minha pele o teu desenho |
Feitos um pro outro |
Feitos pra durar |
Uma luz que não produz sombras |
|
|
Somos o que há de melhor, |
Somos o que dá pra fazer |
O que não dá pra evitar, |
E não se pode escolher... |
[Voltar]
|