Eu e minha amiga Elisa no Tijuca a mais ou menos uns 4 anos atrás , ela é uma das pessoas que sempre está ao meu lado e a quem eu tenho muito a agradecer,afinal verdadeiros amigos não se encontram todo dia.
Aqui tá o Pedrinho lá em Juiz de Fora,na casa da vó da Elisa, ele é meu afilhado e tá com 1 aninho, crescendo cada vez mais esperto e saudável,graças a Deus!
Minhas amigas Pê e Pri com quem me diverti muito no ano passado,junto com a Dani que está aqui em baixo, mil beijos pra todas!!!Qualquer dia agente se encontra.
Esse é meu amigo Daniel, ou Jacaré para os mais chegados, pra ele quero mandar um beijão e agradecer a força pois essa hp só está no ar hoje graças a ele que foi a primeira pessoa a ter a paciência de me ensinar todos os macetes de se fazer uma hp.Se quiser visite-o www.geocities.com/jaca_red
As minhas amigas do volei com quem sempre me diverti e aproveitei muitos momentos legais,conheci lá pessoas leais e verdadeiros amigos, na foto : eu, Cidadã, Dani, Érika e Renatinha.
As meninas com quem fui pra Disney e me diverti a valer, to com saudades, da esq pra dir:Raquel,Carol,Maluca,Carla, Camilinha(que eu já conheço a uns 9 anos)e Juju
Minha amiga Daniela que tá dando duro pra estudar pro vestibular,ela que sempre foi minha companheira principalmente nas horas de enfrentar um busu pra ir até a praia de Ipanema, mil beijos e quando puder vê se me liga, tah?
Minha cachorrinha muito linda, fofa, na foto ela tinha acabado de chegar, hoje já não mora mais comigo, está vivendo com uma amiga, pois tava destruindo a minha casa.Saudades!
E finalmente, meus pais, que são as pessoas que mais considero na vida, obrigada por tudo de bom que me ensinaram e por todo o esforço que fizerem pra me criar sempre com tudo de melhor,na medida do possivel, Amo Vocês!!!!!!
Aqui estão algumas fotos da minha festa de 18, no Hard Rock Café da Barra,01/09/00
<