|
| ||
|
John Decon | ||
|
|
"Eu
gostaria de saber cantar, pois compor ficaria bem mais fácil". "Um amigo meu disse que
eles estavam procurando um baixista, aí eu me apresentei e disse que estava
interessado. Aí eles fizeram um teste comigo". "Sempre fui um estranho
no ninho. Acho que, em parte, foi pelo fato de eu ser mais quieto que eu
passei a fazer parte desse grupo. Eles tiveram outros baixistas antes de
mim, nenhum deles se encaixou". "Comecei muito novo no
grupo e, quando o grupo decolou, eu fui junto. Eu já sabia ler
mesmo...". "Compor músicas e
participar do processo de tomar decisões é legal, faz com que eu sinta que
tomo parta no nosso destino." "No início, quando
entrei para a banda, eu ficava vendo eles, Freddie, Roger e Brian brigando
como loucos! quando pediam a minha opinião, eu desconversava. Não queria
me envolver ou estragar o show de Freddie e Brian. Acho que foi por isso que
me adaptei bem ao Queen.". "Entre as turnês e
minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica.". "Eu fiquei tão nervoso
que nem sabia como agir ou o que dizer..." . "Em geral, os
guitarristas e os vocalistas são mais falantes, mas, nos bastidores, sou tão
ruidoso quanto os outros". "Nunca pensei que
estaria tocando ou gravando nessa idade. Quando começei a tocar, achei que
duraria cinco, dez anos no máximo". "Realmente... minhas
maiores influências musicais são soul e a carreira solo do Paul Mccartney...
por quê?" "Não gostaria de ser
chamado de arrogante, porque eu não sou. Quem fala isso é um hipócrita".
"Dá pra crer? Errei
muito feio..." (No
show em Hannover). | |