John Decon

 

"Eu gostaria de saber cantar, pois compor ficaria bem mais fácil".

"Um amigo meu disse que eles estavam procurando um baixista, aí eu me apresentei e disse que estava interessado. Aí eles fizeram um teste comigo".

"Sempre fui um estranho no ninho. Acho que, em parte, foi pelo fato de eu ser mais quieto que eu passei a fazer parte desse grupo. Eles tiveram outros baixistas antes de mim, nenhum deles se encaixou".

"Comecei muito novo no grupo e, quando o grupo decolou, eu fui junto. Eu já sabia ler mesmo...".

"Compor músicas e participar do processo de tomar decisões é legal, faz com que eu sinta que tomo parta no nosso destino."

"No início, quando entrei para a banda, eu ficava vendo eles, Freddie, Roger e Brian brigando como loucos! quando pediam a minha opinião, eu desconversava. Não queria me envolver ou estragar o show de Freddie e Brian. Acho que foi por isso que me adaptei bem ao Queen.".

"Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica.".

"Eu fiquei tão nervoso que nem sabia como agir ou o que dizer..." .

"Em geral, os guitarristas e os vocalistas são mais falantes, mas, nos bastidores, sou tão ruidoso quanto os outros".

"Nunca pensei que estaria tocando ou gravando nessa idade. Quando começei a tocar, achei que duraria cinco, dez anos no máximo".

"Realmente... minhas maiores influências musicais são soul e a carreira solo do Paul Mccartney... por quê?"

"Não gostaria de ser chamado de arrogante, porque eu não sou. Quem fala isso é um hipócrita".

"Dá pra crer? Errei muito feio..." (No show em Hannover).

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1