SOBRE MIM E SOBRE A HP
DEPOIS QUE COLOQUEI ESTA HP NO AR TENHO RECEBIDO MUITAS PERGUNTAS DE PESSOAS QUE QUEREM SABER A MEU RESPEITO.
AOS QUE ME PEDEM AÍ VAI.........
SOBRE A IDÉIA DE FAZER A HP :
Nas minhas navegações pela grande rede, tenho conhecido muitas pessoas.
Algumas têm mantido contato comigo, para trocar informações, arquivos, softwares , confidências, e-mails, para jogar conversa fora.
Algumas me mandam e-mails e urls com mensagens que me emocionam.
Adoro paginas com mensagens....
Munida de alguns conhecimentos em informática , alguns cursos para manuseio de computador , estudos na própria Web e "alguma" vontade, resolvi que iria desenvolver uma HP com mensagens, para retribuir aos meus amigos virtuais que tão gentilmente se lembravam de mim.
A idéia inicial era retribuir à mensagens , mas com o passar dos dias percebi que algumas pessoas estavam fazendo delas ( das mensagens ) seu porta voz para com seus amigos também.
O que, por sinal, me honra.
Comecei com a cara e a coragem.
Não tenho pretensões literárias, pois não sou nenhuma escritora, nem uma fera em desenvolvimento de Home pages.
Espero que levem isto em conta ao julgarem o conteúdo.
Me chamo Heliana, 43 anos, casada, paulista de nascimento, Goiana de Coração, um filho adolescente, técnica em contabilidade, exercendo atualmente a função de Executiva do lar.
Quanto a ter escolhido o nome Pupila Mensagens foi por causa do meu nick no ICQ que é Pupila.
Quando me registrei no ICQ, veio-me este nome à cabeça, sem mais nem menos.
Por um lado, sou vidrada em computador, internet e toda tecnologia que facilita a vida dos homens, por outro, tenho a sensibilidade à flor da pele , que a distância ( que me separa dos amigos virtuais ) e a tecnologia não impedem de penetrar o interior de qualquer pessoa.
Recebam um abraço carinhoso
Heliana / Pupila