
É Natal !
É tempo de comemorar a data máxima da Cristandade.
É tempo de construir nas nossas mentes
o Ano novo e o futuro.
De espírito aberto. Com boa Vontade.
Onde há uma Vontade há um caminho.
Onde há Boa Vontade, há muitos caminhos...
Poderia escrever nesta mensagem muitas frases
bonitas, emocionantes, cheias de figuras que viriam
sobrepujar ou igualar as muitas já recebidas.
No entanto, prefiro desejar-lhe, de todo coração,
que a Graça de Deus habite o seu lar e que o
Amor de Cristo esteja sempre presente em sua vida !
FELIZ NATAL !
PUPILA
Webmaster - Pupila
visitas desde 27/11/99
Se desejar enviar essa mensagem por e-mail para seus amigos :
Se desejar enviar esta URL para seus amigos do ICQ :
1- Abra a página , normalmente
...
2 - Copie o endereço da URL
3 - Clique com o botão direito do mouse no nome da pessoa para quem você deseja enviar o cartão e escolha WEB PAGE ADDRESS (URL), que é a opção do mundinho.
4 Verifique primeiro qual URL está selecionada no campo "Select / Enter URL", pois se você estiver usando o seu navegador padrão e estiver visualizando a URL que quer enviar, o ICQ adota a mesma como a que será enviada.
5 Caso o item anterior não tenha dado certo, cole a URL no campo "Select / Enter URL" e, no espaço abaixo dele , deixe seu comentário e selecione "SEND URL" para enviar!!!!!!
Se quiser enviar para várias pessoas ao mesmo tempo, antes de clicar em "SEND URL", clique em "MORE" e escolha primeiro os nomes de quem quer mandar, só então dê "SEND URL"