NUNCA ME ESQUEÇA
|
|
||
|
, esta mensagem é para você se lembrar de alguém que sempre pensa em você . De alguém que quer lhe dizer o quanto sua amizade é importante. De alguém que quer agradecer pelo seu carinho, pelas suas gentilezas . De alguém que não quer que você o esqueça...
autor: Pupila Webmaster - Pupila visitas desde 16/01/00
Se desejar enviar essa mensagem por e-mail para seus amigos :
Se desejar enviar esta URL para seus amigos do ICQ : 1- Abra a página , normalmente
... 3 - Clique com o botão direito do mouse no nome da pessoa para quem você deseja enviar o cartão e escolha WEB PAGE ADDRESS (URL), que é a opção do mundinho. 4 – Verifique primeiro qual URL está selecionada no campo "Select / Enter URL", pois se você estiver usando o seu navegador padrão e estiver visualizando a URL que quer enviar, o ICQ adota a mesma como a que será enviada. 5 – Caso o item anterior não tenha dado certo, cole a URL no campo "Select / Enter URL" e, no espaço abaixo dele , deixe seu comentário e selecione "SEND URL" para enviar!!!!!! Se quiser enviar para várias pessoas ao mesmo tempo, antes de clicar em "SEND URL", clique em "MORE" e escolha primeiro os nomes de quem quer mandar, só então dê "SEND URL" |