ALBUM 8
A qualidade das fotos estah meio ruim pq meu scanner complica a minha vida!!hehhe
Eu
e a Kelly...ultima foto....no colégio....hehehe
Essa
dupla me acompanhou uma boa parte do ano.....o Matheus e a
Mariane...eu no meio!!hehehe
A
Fefê, a Paulinha e eu!
Hahahha....Eu,
Daniboy e Paula
Finaleira
da gurizada...de baixo pra cima(esquerda pra direita): Márcio,
Alejandro, Maria, Leticia, Liana,Mariah, Eu e Rafael....