ALBUM 8

A qualidade das fotos estah meio ruim pq meu scanner complica a minha vida!!hehhe


Eu e a Kelly...ultima foto....no colégio....hehehe


Essa dupla me acompanhou uma boa parte do ano.....o Matheus e a Mariane...eu no meio!!hehehe


A Fefê, a Paulinha e eu!


Hahahha....Eu, Daniboy e Paula


Finaleira da gurizada...de baixo pra cima(esquerda pra direita): Márcio, Alejandro, Maria, Leticia, Liana,Mariah, Eu e Rafael....

Hosted by www.Geocities.ws

1