Fotos da Festa da Cris(1 de novembro de 2002)


Gurizada jah praticamente dormindo....heheheh...eu não tava mais =( ...Vou explicar quem é quem: Da esquerda para direita , de baixo pra cima : Cristiano, Alejandro, Priscila, Cássia, Cris, Márcio, Rita.(agora da direita pra esquerda de baixo pra cima(2a fileira)) Rafael , Valmor , Pinduca, Santto, Bel. Terceira fila da esquerda pra direita: Aspone, Ser nao indentificado... , Tião.



Di novo, di novo!!!




De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Márcio, Rita, Kelly, Eu, Cristiano, Ser não indentificado (agora a fila de baixo da esq. Pra dir.)Alejandro, Caco, Priscila, Cassia.


Mesma galera....


Cris e sua rosinha!!!

Aliás...essa é a chance!!

Mana querida(mesmo sendo fajuta...heheh): Parabéns de novoooo!!!

Hosted by www.Geocities.ws

1