Fotos da Festa da Cris(1 de novembro de 2002)

Gurizada
jah praticamente dormindo....heheheh...eu não tava mais =(
...Vou explicar quem é quem: Da esquerda para direita , de
baixo pra cima : Cristiano, Alejandro, Priscila, Cássia, Cris,
Márcio, Rita.(agora da direita pra esquerda de baixo pra
cima(2a fileira)) Rafael , Valmor , Pinduca, Santto, Bel. Terceira
fila da esquerda pra direita: Aspone, Ser nao indentificado... ,
Tião.
Di
novo, di novo!!!

De
cima pra baixo, da esquerda pra direita: Márcio, Rita, Kelly,
Eu, Cristiano, Ser não indentificado (agora a fila de baixo da
esq. Pra dir.)Alejandro, Caco, Priscila, Cassia.

Mesma
galera....

Cris
e sua rosinha!!!
Aliás...essa é a chance!!
Mana querida(mesmo sendo fajuta...heheh): Parabéns de novoooo!!!