Festa da Carol(09/11/2002)
Da
esquerda pra direita: Eu(de diabinha...heheh), a
Carol(Aniversariante), Maíra, Juliana, Fê Vamp e Mara
com a caveira....
De
novo..... Maíra, Eu, Juliana, Fê, Mara e Carol
De
novo!!!De novo!!!
Putz...
A
gurizada toda!!
Tenebroso,
hein????hehehe!!!