Festa da Carol(09/11/2002)


Da esquerda pra direita: Eu(de diabinha...heheh), a Carol(Aniversariante), Maíra, Juliana, Fê Vamp e Mara com a caveira....


De novo..... Maíra, Eu, Juliana, Fê, Mara e Carol


De novo!!!De novo!!!


Putz...


A gurizada toda!!


Tenebroso, hein????hehehe!!!

Hosted by www.Geocities.ws

1