Álbum 3
|
Nesta
foto, os meus “maninhos": |
De novo o quarteto...heheh |
|
Esse
aqui é o tio do videokê do Strike...hahah |
O coelhinho baixista...(e de chocolate!!) |
|
Essa é a Cris... |
A
galera toda no Bar Twister |
|
Aspone e Pépe(também é meu maninho...) |
Zigfrida e Memé!!(minhas cachorrinhas!!) |