Álbum 3

Nesta foto, os meus “maninhos":
(da esq. Pra dir): Santto, Natano, PinduKa,Aspone

De novo o quarteto...heheh

Esse aqui é o tio do videokê do Strike...hahah
(nosso sex-symbol)

O coelhinho baixista...(e de chocolate!!)

Essa é a Cris...

A galera toda no Bar Twister
(da esquerda pra direita: Rafa, Tá, Tai(escondida),
Karen, Marquinhos,Daniel, Danizinho e Aspone)

Aspone e Pépe(também é meu maninho...)

Zigfrida e Memé!!(minhas cachorrinhas!!)


















Hosted by www.Geocities.ws

1