>>>Álbum 22<<<
Festa de Ano novo
Isso
foi no gasômetro...Os Power Ranger Brasileiros foram
descobertos!!:-O ...heheh...Da esquerda pra direita de trás
pra frente..huahaha....Pépe, Santto, Caco, Bel e eu(de
rosinha!!)
Gente
, que vergonha...sou muito esquecida!!!Não lembro o nome da
moça da esquerda =( .... depois dela é a Bel e eu!
A
moça de novo, a Bel e eu...embaixo o Caco(com o copo na mão)
e o Yanis(dono da casa!)