>>>Álbum 20<<<
***Niver do Fischer : 28/12/2002***
Rolou
de tudo nessa festa...até jogo de xadrez!A esquerda o dono da
casa, Jonas e o Martin.
Esse
é meu maninhu Natano....e eu...hahaha
Natano
de boca cheia!!Que feio...huahahu
Natano
e Fischer(de preto..)...putz...flagramos um momento
íntimo...huahuauhahuhua