>>>Álbum 20<<<

***Niver do Fischer : 28/12/2002***


Rolou de tudo nessa festa...até jogo de xadrez!A esquerda o dono da casa, Jonas e o Martin.




Esse é meu maninhu Natano....e eu...hahaha


Natano de boca cheia!!Que feio...huahahu


Natano e Fischer(de preto..)...putz...flagramos um momento íntimo...huahuauhahuhua

Hosted by www.Geocities.ws

1