Show do Queers
-----Os fãs de bubblegum lotaram o Hangar 110
para acompanhar, pela primeira vez no Brasil, o show da banda
norte americana The Queers. Conhecidos pelo seu nome estranho (
The Queers em português significa "As Bichonas" ) e
por suas músicas irreverentes, o Queers, liderado pelo
guitarrista e vocalista, Joe Queer, fez um show memorável e bem
alegre, como sugere o próprio nome da banda. A abertura ficou
por conta de duas bandas brasileiras, o Muzzarelas e o Carbona.
-----A noite começou com os campineiros do
Muzzarelas. Bem ao estilo "Ramônico", a banda de
Campinas conseguiu cativar o público e os fez vibrar fazendo uma
homenagem ao Joey Ramone, que faleceu no domingo que anteceu o
show. Logo após surgiu os cariocas do Carbona. Com suas músicas
grudentas, que ficam na cabeça e na boca de todo mundo, o
Carbona conseguiu fazer um ótimo show com a ajuda do público
que compareceu e lotou o Hangar 110.
-----O palco estava escuro quando os americanos
entraram. Após um breve, as luzes acenderam e Joe Queer só teve
tempo de agradecer o público antes de tocar as primeiras
músicas. Infelizmente, havia um grupo de pessoas que queriam
boicotar o show e ficaram cuspindo na banda. Houve um momento que
o guitarrista devolveu na mesma moeda, jogando um cuspe, que
ficou em sua guitarra, em direção da platéia.
-----Na primeira parte do show, o Queers tocou
vários sucessos como Granola Head,
Monster Zero, Fuck
you, Teenage Bonehead
e Ursula finally has tits.
Mas as músicas mais cantadas foram No tit,
Brush your tit, Love
love love e Another
Girl, todas do álbum Don´t
Back Down, o mais famoso da banda.
-----O Queers saiu do palco e retornou
rapidamente para finalizar o show. Nessa segunda parte, eles só
tocaram 5 músicas, entre elas Tamara is a
punk e Rockaway Beach,
música do Ramones que foi gravada pelo Queers.
-----Após a ultima música, This
place sucks, as luzes se acenderam e os
americanos deixaram o palco rapidamente, mas agradeceram a
presença do público paulista. Um dos holdings da banda ainda
teve tempo de distribuir algumas palhetas para a platéia, mas
mesmo assim, as pessoas ficaram com um gostinho de quero mais.
Agora, só nos resta aguardar a próxima visitas das Bichonas.