Show do Misfits
-----Comemorando seus 25 anos de carreira, a
banda americana The Misfits fez um show inesquecível para seus fãs
no DirecTV Music Hall. Com sua formação desfalcada, apenas o
baixista Jerry Only veio ao Brasil, o Misfits apresentou seus
convidados: Robo e Dez Cadena, ambos do Black Flag, e Marky
Ramone, da lengendária banda The Ramones.
-----A primeira parte do show, contou com Jerry
Only no baixo e vocal, Robo na bateria e Dez Cadena na guitarra e
backing vocal. Com essa formação, o Misfits tocou clássicos
como Earth A.D., Skulls,
Astro Zombie, Last
Caress e Die die my
darling, sendo que essas duas foram as mais
cantadas pelo público. Será que foi tudo influência do
Metallica ? Tomara que não. Além das músicas do Misfits, ainda
sobrou espaço para duas músicas do Black Flag, agora com o Dez
Cadena assumindo os vocais.
-----Após uns 30 minutos de show, Robo deixou
o palco e quem assumiu a bateria foi, nada mais nada menos que,
Marky Ramone. Pela quarta vez no Brasil, o ex baterista do
Ramones tocou os sucessos de sua antiga banda como, Sheena
is a punk rocker, KKK
took my baby away, Pet
Sematary, Blitzgrieg
Bop e I wanna be
sedated, além dos clássicos do Misfits
como, The forbidden zone,
American Psycho, Dig
up her bones e From
hell they came.
-----A banda saiu do palco para um descanso,
enquanto o público gritava "Misfits, Misfits". Após 2
minutos, os integrantes voltaram com a mesma formação que
abandonou o palco e tocaram até Donna
do Ritchie Vallens.
-----Quando o show acabou, Jerry Only agradeceu
o público, que insistia em ver mais um pouco. O baixista ficou
no palco por um tempo e até ajudou um menino, que estava com a
camiseta do Misfits na mão, a subir no palco. Ele pegou a
camiseta do garoto e mostrou ao público, que vibrou muito.
-----Além disso, ele jogou suas luvas para a
pláteia, enquanto Marky Ramone fazia o mesmo, mas com suas
baquetas. E a cena mais inesperada da noite foi quando Jerry
pulou no público, fazendo o famoso mosh.
-----Infelizmente, o Misfits não veio com sua
formação completa, mas Jerry Only falou que eles voltariam e
fez juras de amor ao público brasileiro com um tímido "I
love you". Os fãs da banda esperam que eles voltem, mas com
todos os integrantes no palco.