Holly Tree
A banda
Holly TREE começou em 1996 na cidade de São Paulo. A formação
sempre foi a mesma: George(guitarra/vocal) Tito(baixo) e Zé
(bateria)
A meta da banda sempre foi a mesma: tocar punk rock pelo mundo a
fora.
As Bandas que influenciaram o som dos TREEs são as bandas
clássicas de punk: Toy Dolls, Ramones e Sex Pistols. Mas a
influencia das bandas californianas Rancid e Green Day não podem
ser esquecidas.
Em 5 anos de banda o Holly TREE já tocou em praticamente todo o
Brasil:
Nordeste(Recife,Maceio e Aracaju)
Sul(Porto Alegre,Florinópolis,Curitiba e Londrina)
Sudeste(São Paulo e interior,Santos,Rio de Janeiro, Espirito
Santo e Belo Horizonte)
Centro Oeste ( Campo Grande/MS)
Em São Paulo os TREEs começaram tocando em várias escolas, mas
foi na Cultura Inglesa que eles fizeram mais shows, em quase
todas filiais do Estado de São Paulo. Isso fez uma boa
divulgação do som da banda para o publico mais jovem, hoje
sempre presente nos shows do Holly TREE.
Hoje em dia os shows do Holly TREE em São Paulo são em sua
maioria no Hangar 110, onde as bandas de punkrock do Brasil e de
todo mundo são muito bem recebidas.
Bandas como Varukers, GBH, Stiff Litlle Fingers, Vibrators e
Exploited já passaram por lá.
| George Tito Zé |
-
Guitarra e vocal - Baixo - Bateria e backing vocals |
![]() |
Home Page Oficial |