Holly Tree

A banda Holly TREE começou em 1996 na cidade de São Paulo. A formação sempre foi a mesma: George(guitarra/vocal) Tito(baixo) e Zé (bateria)
A meta da banda sempre foi a mesma: tocar punk rock pelo mundo a fora.
As Bandas que influenciaram o som dos TREEs são as bandas clássicas de punk: Toy Dolls, Ramones e Sex Pistols. Mas a influencia das bandas californianas Rancid e Green Day não podem ser esquecidas.
Em 5 anos de banda o Holly TREE já tocou em praticamente todo o Brasil:
Nordeste(Recife,Maceio e Aracaju)
Sul(Porto Alegre,Florinópolis,Curitiba e Londrina)
Sudeste(São Paulo e interior,Santos,Rio de Janeiro, Espirito Santo e Belo Horizonte)
Centro Oeste ( Campo Grande/MS)
Em São Paulo os TREEs começaram tocando em várias escolas, mas foi na Cultura Inglesa que eles fizeram mais shows, em quase todas filiais do Estado de São Paulo. Isso fez uma boa divulgação do som da banda para o publico mais jovem, hoje sempre presente nos shows do Holly TREE.
Hoje em dia os shows do Holly TREE em São Paulo são em sua maioria no Hangar 110, onde as bandas de punkrock do Brasil e de todo mundo são muito bem recebidas.
Bandas como Varukers, GBH, Stiff Litlle Fingers, Vibrators e Exploited já passaram por lá.


George
Tito
- Guitarra e vocal
- Baixo
- Bateria e backing vocals

Home Page Oficial

www.hollytree.com.br

Hosted by www.Geocities.ws

1