
AH!
SAUDADES DE TI...
Mavi Lamas
Ah! Saudades de ti...
O amor não explica com palavras...
E sinto tua saudade sendo minha
...E porque negas assim,
Tão grande verdade?
Porque negar os sentimentos
Que unem nossas vidas ?
São
lembranças de um amor e ciúmes...
Marcados por todos os sentidos
Que
machucam nossa alma
Inundam nosso sentir..
Clamam por ressurgir..
Em algum lugar do passado...
Onde o melhor de mim vive em ti
No lugar onde as lembranças afloram
Emergem nas sombras
Refazendo a trajetória
De um amor..do amor
E que devemos carregar em nós...
Pela vida afora...
Num lugar...Chamado saudade
|