Inscrição
Primeiramente você deve se cadastrar no fórum! Só clicar em fórum, no menu. Depois vai aparecer uma tela e é para clicar em registrar que está escrito na parte superior bem pequeno. Aí vai abrir uma outra tela e é para clicar em concordo. Sua senha vai ser enviada por e-mail.
Para você se inscrever no site é necessário ter um ICQ. Para se inscrever é só ir no fórum na seção Inscrição e escrever assim:
OBS: Você só pode escolher os Guerreiros que estão na seção de vagas e não riscados! Se você botar outro não o cadastraremos no site!