Session Start: Tue Mar 27 20:34:09 2001
*** Now talking in #EstudoSala1
*** Topic is 'Sala de Estudo 1_'
*** Set by CHAgente1 on Sun Mar 25 13:08:05
<bassi> Oi, Bea! Que satisfação!
<beamag> Oi!! Como estão? estava aproveitando para dar uma olhada nas tabelas
<bassi> # Appears as SUSAN
*** sonatto has joined #EstudoSala1
<Tania> O problema e que nao tenho facilidade para lembrar nome. Tu entendes, ne?
<sonatto> Oi, Gente boa!
<bassi> Oi, Sonia! Tudo ok! Depois de uma maraviolhosa viagem?
<beamag> Para variar, as gaúchas é que são pontuais!!
<Tania> Oi, Bea, Olhei rapidamente, confesso que pensei em nao entrar no bate-papo hoje, mas
<sonatto> Sim, ainda em estado de graça. Sem pique.
<beamag> E ai Sonia!! Muito nórrrrdestina?
<Tania> Oi, Sonia
<beamag> Pelo jeito assumiu o jetinho malemolente deles!! :-)) Bem fazem eles!!!
<sonatto> Totalmente perdida no tempo e espaço...
<beamag> Tania, eu acho que podemos pensar em algumas coisas juntas. Temos muitos dados e podemos fazer alguns cruzamentos
<bassi> É assim mesmo Sonia, logo logo entras no ritmo.
<beamag> Bom seria nunca mais entrar não?? :-))
<bassi> Analisaram os dados do Alexandre?
<sonatto> Gurias como pensam em fazer cruzamento de dados?
<beamag> Gente!!! Tenho a maior novidade!!! Serei avó!! Pode haver algo melhor??
<sonatto> Parabéns Vovó!!!!!
<bassi> fantástico Bea!!! Parabéns!!!
<Tania> Parabens, vovó!!!!!!!!!Pela primeira vez?
<beamag> a iris analisou e eu não tive condições. E vocês?
<sonatto> Eu dei uma olhada, fiquei sem saber muito bem o que fazer.
<beamag> SIM!!! Já imaginastes a corujice???
<bassi> Eu, maritânia, já havia levantado alguns dados e após pegar dados do Alexandre não tive condições (tempo de análise).
<sonatto> Poderíamos começar a construir o site, Tania. Que achas?
<beamag> O que pensaram. Eu vi que o Alexandre propôs algumas relações interessantes do tipo idade com tipo de alimentação. Pensei em distância da praia e hospedagem
<bassi> Uma olhadinha, alguns minutos atras, também dei Sonia.
<Tania> Que Neto felizardo! Com uma vovó com vasto conhecimento ( Piagetiano ) sobre desenv. da cr.
<beamag> Acho que um site seria bem legal. Poderíamos publicar as tabelas com os dados brutos. Apresentar alguns relações e alguns levantamentos, fotos,..
<bassi> observei que tivemos praias de todas as regiões, com exceção do Norte.
<beamag> Vou poder ver se Piaget tinha razão, hem Tania?
<beamag> é verdade!! a iris pensou até em fazer uma mapa com a indicação delas
<sonatto> Como faríamos? Penso em fazer um esboço para apreciação.
<beamag> Ficou legal porque obtivemos dados de muitos estados
<beamag> Como esboço?
<bassi> Gente, e apenas 9 pessoas preocupadas com o horário do sol (antes das 10 h e depois das 16 h)
<beamag> impressionante não? Poderáimos linkar com sites que tratam dos perigos
<sonatto> Uma abertura ou algo parecido para iniciar a discussão.
<beamag> Sonia, pensas em uma página inicial com um menu?
<bassi> A maioria (24 pessoas) tem o hábito de acordar cedo e dormir tarde.
<Tania> Voces perceberam tmb que o maior numero de entrevistados foram prof e estud?
<Tania> Total 38
<beamag> Poderia ter um fórum de discussão!! Legal Sonia
<bassi> O jornal é o meio de comunicação mais utilizado para obter informações sobre a poluição na praia.
<beamag> Talvez nós tenhamos viciado a amostra:-)
<bassi> Quem fica mais de 1 mês na praia, tem casa própria.
<beamag> Como a Mari está evidenciando podemos tirar conclusões diretamente dos dados e outras têm que serem por relações
<sonatto> Ok, Bea. Também no NTE temos sempre que partir da amostra.
<Tania> Nao parece incoerente? A falta de inform. ( horario sol ) com os que estao envolvidos com educ.
<bassi> Tenho muitos outros dados e comparações, não sei se seria o caso de cita-los.
<sonatto> As relações seriam aproximações?
<beamag> Mari, me destes uma idéia! Que tal abrir neste nosso site um form onde vamos colocando este tipo de conclusão? acho que podemos abrir um formulário
<beamag> Seriam aproximações!
<bassi> Vejam bem; 23 pessoas preocupadas com informações e 28 NÃO preocupadas com as informações a respeito da poluição.
<beamag> Tania, eu lembro sempre de um biólogo que dizia que os biólogos todos sabiam que mosca era problema mas ele nunca tinha ido na casa de um, mesmo em cidade pequena e no campo que tivesse uma rede na janela
<sonatto> Mari, é possível colocar estes dados e representá-los graficamente?
<bassi> E das não preocupadas, 10 estariam na faixa de 10 a 20 anos.
<beamag> Maria, há valeria a pena cruzar com sexo, idade e nível de formação
*** IrisE has joined #EstudoSala1
<bassi> Gente, são tantos dados, que poderemos fazer vários cruzamentos, existem muitos.
<beamag> Claro que pode Sonia. Dariam excelentes gráficos
<sonatto> oi, Iris. Bem vinda!
<beamag> Iris, já estamos a mil. daqui a pouco pegas o bonde. estamos pensando no que poderíamos por no nosso sitezinho. pensamos em um fórum, fotos, um form para juntar conclusões, gráficos....
<bassi> A base da alimentação foi comida caseira , sendo que 29 pessoas em casa e 21 casa/fora. Cosrtumam fazer 3 refeições diárias, a maioria.
*** IrisE has quit IRC (QUIT: _)
<beamag> E os que comem fora tem qual profissão?
<bassi> Oi, acredito que a Iris esteja com problemas de conexão.
<sonatto> Senti, que via de regra, as pessoas não saem muito da rotina.
*** IrisE has joined #EstudoSala1
<beamag> Teráimos tb que procurar traços comuns entre opessoal das diferentes regiões
<beamag> Mari, acho que a iris está mesmo com problemas
<sonatto> Salientamos semelhanças ou diferenças?
<Tania> Em geral as pessoas preservam os seu habitos alimentares.Ex. Gaucho come churrasco
<bassi> Oi, Iris!
<beamag> sonia, acho que as duas, pois elas nos reportam à cultura local e a universal
<IrisE> Olá, pessoal. Até que enfim cheguei até vc. Estava no chat do LTNet pois lá a conversa poderia ser gravada e a Noara e Alice poderiam participar. Lembram que aqui só entra quem tem senha?
<IrisE> A NOara estava lá.
<bassi> observei também que 37 dos entrevistados tem entre as pessoas de sua companhia JOVENS.
<beamag> E o que fazemos com a Noara?
<beamag> O esquema na verdade é familiar. O normal é ir a familia inteira
<bassi> É um alerta, num proximo, devemos escolher um local onde todos possam entrar.
<IrisE> Ela estava um pouco apressada e aproveitou para sair.
<Tania> Vamos continuar e depois enviamos mail, entao
<sonatto> Poderíamos oferecer senha dos nosso parceiro para elas? ou não?
<beamag> Nem lembrei!! Com certeza mandaremos o log para todos do grupo
<bassi> Apenas 10 pessoas saíram do estado, 4 do país, os demais permaneceram em seu próprio estado.
<IrisE> Bea, aqui não tem log.
<beamag> Não dá para gravar? Estou pelo Mirc?
<bassi> è uma idéia Sonia, porém eu não tive parceiro, não poderei ajudar.
<Tania> O que significa log?
<bassi> idem a Tania.
<beamag> é o arquivo do nosso papo
<bassi> ok, Bea.
<IrisE> Ok, Bea. A Noara já foi, agora. Nem lembrei do MIRC. O que já resolveram?
<sonatto> Um dos meus entrevistados vai religiosamente, ano após ano, para Arroio do Silva, aluga a mesma casa, com as mesmas pessoas. Não é curioso isto, tendo em vista um país tão grande e diverso?
<bassi> Fiz uma relação também de todas as prias citadas.
<Tania> IMaginei isso, pelo contexto. Obrigada, Bea!
<beamag> Sonia, eu tb vou há mais de 30 anos para a mesma praia!! É a chance da familia toda caxiense ( só nós estamos em POA) se reunir.
<IrisE> Sônia, por aqui temos praias "radicionais" de determinadas cidades. Se não estou enganada, Rainha do Mar e Xangri-lá tem muitos caxienses que todo ano, religiosamente, se reencontram no verão.
<bassi> Bea e iris, faltaram muitas entrevistas, para serem publicadas?
<sonatto> Os gringos adoram hábitos. Na mesa, na missa, nas férias, talvez na cama...
<IrisE> Não, Mari. O Alexandre recuperou muitas das que haviam sumido. Só não colocamos no excel ainda.
<beamag> mas não precisamos de muito mais entrevistas. Provavelemente não vão mudar o panorama
<bassi> Se obtivermos todas as entrevistas, seria melhor, não?
<bassi> ok, Bea.
<bassi> 9 pessoas nunca usam protetor solar, 11 as vezes e 34 sempre,...
<sonatto> Encontramos uma forma involuntária de enxugar .
<bassi> sendo que os que usam, 13 pessoas (maioria) fator 30 ou mais.
<bassi> E os demais colegas?
<bassi> O Gladston, disse que poderia até mesmo as 20 h.
<bassi> Sheila, está participando? alguma notícia?
<sonatto> Pois é Mari, precisamos prosseguir mesmo tempo um pequeno número neste primeiro momento.
<Tania> Como vamos agilizar a organizaçao das informaçoes e HP?
<IrisE> A Sheila não pode mais participar, Mari.
<sonatto> O que propões Tania?
*** rupa has joined #EstudoSala1
<beamag> Tb acho Sonia, temos que operacionalizar e apresentar osdados brutos e tratados. Como podemos nos dividir em tarefas?
<rupa> ola a todos
<sonatto> Oi, Rupa, quem é você?
<Tania> Ola. Que és?
<bassi> Seremos então, nós, o Alexandre, talvez o Gladston, a Noara e a Alice(?).
<rupa> Rubem Paulo, de Cuiabá MT
<rupa> e vocês?
<beamag> Seja bem vindo. Temos um irmão de longe!!
<rupa> bassi é o Marcus da UFRGS??
<sonatto> Eu sou Sonia, de Caxias do Sul
<bassi> Não, sou a Maritânia.....
<rupa> desculpe....
<bassi> o Marcus é Basso.
<rupa> verdade! me desculpe
<rupa> o que vocês fazem nessa plataforma?? são da UFRGS??
<beamag> Se a Iris topar, podemos fazer um esboço de site . Iris????
<IrisE> Claro que sim, Bea.
<IrisE> Rupa, somos da UFRGS e dos NTEs
<rupa> Ola Iris! Estou testando a plataforma....
<beamag> estamos discutindo os daos que recolhemos em um projeto colaborativo a distância
<IrisE> Ela nos está servindo maravilhosamente bem. :o)
<rupa> sou da equipe de Orientadores do IAS (Sua escola a 2000 por hora)
<IrisE> Qual deles? Não identifico ninguém como rupa...
<beamag> Podíamos fazer a pg inicial com vários links que vocês poderiam ir publicando neles. O que acham? Fariamos um sistema de senhas, em um espaço do nosso servidors
<rupa> Rubem Paulo, de Cuiabá - MT
<IrisE> Deixamos de lado aquela idéia de usar um espaço público, Bea? A Tânia não topou???
<sonatto> Legal, Bea! Como no EAD. Agendaríamos chats, foruns...
<bassi> Ótimo, Bea! Devemos então ver por onde começamos.
*** driportella has joined #EstudoSala1
<beamag> Oi Rubem!! Sou a Bea. Estivemos juntos na reunião no IAS
<rupa> Oi Bea!! tudo jóia? como foi a viagem??
<rupa> chegou a driportella
<beamag> Oi Dri!! Estamos cheios de visitas!! Sejam bem vindos!
<IrisE> Puxa! É mesmo, o Rubens! Prazer em te "ver" por aqui. Se quiseres podes acompanhar as nossas combinações.
<Tania> Por mim nao ha problemas, Iris
*** driportella has quit IRC (QUIT: _)
<rupa> Iris, o prazer é todo meu.
<beamag> Sonia, falastes em esboço. Tens idéias a dar para a pg inicial?
*** driportella has joined #EstudoSala1
<driportella> Ah! Agora tenho janelinhas!!! Oi , pessoal!
<IrisE> E já viste onde poderíamos publicar? Acho que sair um pouco a cata de lugares que abrigam páginas nos abriria as possibilidades e uma futura autonimia, não acham?
<rupa> ol´á Adri!!!
<Tania> Tenho usado o yahoo
<beamag> E tem sido legalo Yahoo?
<IrisE> E é fácil publicar lá, Tânia?
<IrisE> Olá, Adri. Bem-vinda!
<driportella> Oi, Iris!
<beamag> A Iris e eu, por problemas no servidor, publicamos no planeta terra e foi bem bom
<driportella> Eu e Rubem estávamos no ICQ quando ele me disse que estaria entrando aqui.
<beamag> Como o Rubem soube?
<Tania> Sim, a ultima vez que usei foi em um curso de ferias este ano aqui no NTE
<driportella> Estávamos os dois na plataforma.
<rupa> eu apenas estava testando os ambientes da plataforma
<IrisE> Ok, Adri. Estamos planejando um site cooperativo, com um grupo que se envolveu com um projeto sobre praias.
<bassi> Acho que poderíamos em algum momento fazer links para as diversas praias citadas pelos entrevistados e também abrir um espaço, onde outras pessoas pudessem citar outras praias.
<rupa> resolvi entrar na área de chat para ver como funciona, se tem alguma diferença com outras, etc...
<beamag> Legal Dri!! Assim voc~es podem observar um pouquinho um pedacinho da comunidade dos 500 trabalhando em um projeto colaborativo
<driportella> Isso não tem nenhuma relação com o IAS? Pode ter?
<sonatto> Poderíamos começar situando as regiões e os participantes de cada uma das regiões. O que acham?
<bassi> Características, hábitos e costumes das praias.
<beamag> Sim, poderíamos ter um mapa que localizasse. A iris estava com idéia de um
<Tania> Iris, nunca usei cgi em HP free.
<driportella> Digo isso porque uma escola de São Pedro D'Aldeia trabalhou nessa área no ano passado... Ligados à Lagoa de Araruama...
<rupa> esse chat é próprio de cada plataforma ou é um chat único que está sendo aproveitado por vocês para fazer a discussão??
<driportella> Eu e Rubem podemos ajudar de alguma forma?
<beamag> Mari como pensas abordar estes hábitos e costumes? texto? Conclusões?
<IrisE> Adri, não tem relação. É um trabalho de outro grupo, mas nada impede que se façam experiências semelhantes.
<driportella> Ah, ok!
<IrisE> Isso, Rubens.
<bassi> A partir de nossos dados, poderíamos buscar através de pesquisas.
<rupa> isso? próprio ou aproveitado? 8 )
<sonatto> Ok, Mari, também penso assim. Falando de hábitos, lugares, acabaríamos evidenciando diferenças e semelhanças.
<IrisE> Tânia, eu tb. não, mas parece que há esta possibilidade. Seria um bom motivo para sairmos em busca desta possibilidade, não é Tânia?
<beamag> Adri, fizemos uma entrevista presencial ou pela Internet para saber uma série de dados sobre as pessoas que frequentam a praia em suas fperias. e agora o grupo do projeto está pensando em como vamos disponibilizar o que temos e analisamos: dados brutos e tratados
<Tania> Topo, Iris
<IrisE> Eu fiquei um pouco preocupada com a questão do protetor solar. Parece que este cuidado ainda não é devidamente considerado. Tiveram a mesma impressão?
<rupa> gente, a fome está batendo e ou me mandar para casa, pois ainda estou na escola! Até mais e foi um prazer conversar com vocês
<Tania> Ate
<driportella> Bye, Rubem!
<IrisE> Até, Rubens.
<beamag> acho que sim Sonia!!Poderíamos abrir para contribuições sobre a validade do que encontramos ou não. Que tal?
*** rupa has left #EstudoSala1
<driportella> Quem está conversando com vocês são professores?
<IrisE> São Multiplicadores.
<driportella> Ah! Muito prazer!!!
<beamag> Tivemos Iris e a mari já externou. Lembrei que podíamos ligar conclusões preocupantes com sites que tratassem do tema
<beamag> Bye rubem
<bassi> iris, observei que 9 não usam, 11 as vezes e 34 sempre.
<IrisE> Que bom. Isso abre para mais uma montanha de coisas.
<beamag> Que tal um banco de sugestões de relações entre as variáveis?
<sonatto> Vamos trabalhando os dados e enviando para Tania?
<bassi> os motivos mais citados forma; 1º ficar perto da água ou natureza, 2º família vai e 3º pegar bronzeado.
<IrisE> Eu sei Mara, mas entre os que usam as vezes ou nunca havia pessoas que passam o dia inteiro na praia ou vão em horários como das 10 às 15h.
<IrisE> digo, Mari
<beamag> Afinal não prtecisamos fazer todo o estudo. Podemos disponibilizar os dados brutos, apresentar alguns tratados e abrir para que outros analisem e os tratem em novas relações e incluam. Que tal?
<IrisE> Muito bom, Bea.
<Tania> Barbaro, Bea.
<bassi> Iris, apenas 9 estão preocupados com o sol, respeitando o horário, antes das 10 e depois das 16h.
<beamag> Tania, terás tempo de junatr tudo que mandarmos?
<sonatto> Bea, não podemos esquecer a "capa"...
<IrisE> Isso, Mari. Chamou minha atenção.
<beamag> não esquecemos!! Iris, podemos fazer uma inicial bem vagabundinha para começar até a quinta próxima?
<Tania> Posso tentar, se nao conseguir eu grito, Bea.
<bassi> Acho que devemos definir, quem e como, logo após como começamos.
<IrisE> Bea, a idéia não era termos senhas para podermos todos publicar?
<bassi> Acho que está faltando defirnirmos.
<Tania> Concordo com a Iris.
<IrisE> Podemos fazer a "capa", como diz a Sônia brincando.
<beamag> sim!! Mas ir incluindo em um espaço com algumas demarcações não achas?Senão não ficaria ruim de visualizar?
<IrisE> Tinhamos combinado fazer alguns acordos quanto a isso e experimentar como é publicar em um espaço onde todos podem tudo, não foi?
<sonatto> Gurias preciso me retirar. Fico agradecida se me informarem o restante da conversa. Beijos.
<beamag> iris,que tal abrirmos um espaço no newton ou outro servidor para todos nós? Ficaria muito devassável?
<beamag> Sonia, mandamos o log
<Tania> Ate, Sonia.
<beamag> E a inicial não teria nem menu?
<bassi> Tchau, Sonia. Beijos.
<IrisE> O newton está quase saindo do ar devido a ação de alguns hackers. Foi o que o Antônio falou hoje.
*** sonatto has left #EstudoSala1
<IrisE> Tchau, Sônia. Foi um prazer.
<beamag> qualquer outro então. Estou pensando na possibilidade e depois vemos qual é o melhor local
<Tania> Bea, acho que um menu e fundamental .
<IrisE> Podemos fazer uma inicial com menu e decidir quem coloca o que a partir dele, o que acham?
<bassi> Interessante.
<beamag> Grande idéia Iris.
<IrisE> Podemos criar pastas, só para facilitar o local da publicação, mas todos, querendo, podem acessar estas pastas.
<beamag> Já temos bastante sugestões de links. Que tal o esboço até quinta. Pode,os? Temos fôlego iris?
<Tania> Nesta semana?
<beamag> Não Taninha!!:-)) Na próxima!! Quernosmatar?
<IrisE> Falas em depois de amanhã? Acho que isso depende até mais da Tânia, se é que ela ficou mesmo de ver um provedor para nós.
<Tania> Nao vovo, precisamos monmtar outros projetos.
<bassi> Gente, acho que sou um pouco leiga em todo este processo inicial de publicação, será que terei condições de acompanhar todos os passos.
<IrisE> Assim, ficou melhor.
<beamag> Iris Elizabeth tu pirastes de vez!! Temos a semana de curso , horário integral
<IrisE> A ficha já caiu Bea.
<IrisE> E é com SSSSS
<Tania> Posso criar qualquer nome para o site?
<beamag> Mari, tu és leiga???? Estás brincando não? Quem publicou aquele baita webfólio e mexeu nele dezenas de vezes !!!
<IrisE> Por mim, tudo bem.
<IrisE> É verdade, Mari. Que modéstia é essa?
<beamag> Por mim tb. E qdo achas que podes criar Tania?
<bassi> Bea, num espaço criado para nós, agora quanto a ir atras, estou praticamente sozinha, sabes...
<Tania> No final de semana
<Tania> E muito tarde?
<IrisE> O ir atrás vai ficar com a Tânia, não é amiga????
<driportella> Pessoal!
<beamag> A tania busca, nos avisa, fazemos o esboço e todo mundo coloca o bico
<IrisE> Isso!
<beamag> Sim Dri?
<driportella> Estou de saída!
<bassi> Gostaria de contatos com a Tania, para saber como procede? Acompanhar diaraiamente as atividades.
<IrisE> Bye, Adri. Foi um prazer.
<driportella> Adorei o bate-papo rapidinho!
<driportella> Beijocas!
<beamag> Bye Adri!! Foi ótimo estares aqui
<driportella> De volta ao fórum! Tem mensagem me esperando!
<IrisE> Depois te mandamos o endereço do site que resultar, certo?
*** driportella has quit IRC (QUIT: _)
<Tania> Mari, posso ir preenchendo os dados e montando um tutorial e depois te enviar.
<IrisE> Legal, Tânia!
<bassi> Seria ótimo, Tania.
<beamag> Então, para recordar: Tania nos dá retorno, iris e eu fazemso o esboço, mari faz alguns gráficos do que já tem, Sonia e alex tb e começamos a publicar
<IrisE> Certo!
<Tania> Combinado.
<bassi> Gráficos, utilizando Excel.
<bassi> Alguma outra sugestão?
<beamag> Exato!!. Depois é só copiar em pg html que funciona
<IrisE> Pode ser, Mari. Eles ficam muito legais.
<bassi> Seria algo bruto, inicialmente, depois podemos melhorar, "enfeitar".
<beamag> Penso que tabelas com conclusões, semelhanças, diferenças que todos podem ir preenchendo ( de novo o raio da cgi)
<beamag> Pequenos textos tb seriam legais
<bassi> Acho que seria interessante, sugestões, durante as publicações, para que pudéssemos, melhorar, trocar, ...
<IrisE> Bea, acho que não vai ser difícil a tal cgi.
<IrisE> Claro, Mari. Palpitar, sempre!!!
<beamag> Abrimos um banco de sugestões para melhorar
<beamag> Gurias vai ficar o máximo!!
<Tania> To adorando.
<beamag> Acho então que é só esperar o start da tania
<IrisE> Tb. acho.
<bassi> Eu também.
<Tania> Entao, ate outro dia.
<IrisE> Combinadas, então? Bea mandas o log para todos?
<beamag> Tania, estamos em tuas mãos.Enquanto isto já vamos nos agilizar com anossa tarefa. Imagino que todo mundo tb
<beamag> Mando logo logo. Beijos a todas.
<Tania> Bea, nao me assusta.
<IrisE> Que responsabilidade, não é mesmo Tânia?
<bassi> Sabes que és capaz. Beijos a todas.
<IrisE> Qualquer coisa, vais contar com todos nós. Não te assusta e toca ficha...
<beamag> Não estou assustando. estou desafiando e com fé porque estou confiante em ti
<bassi> Um momento.
<IrisE> Sim?
<Tania> Sim, vcs sabem que grito forte qdo nao consigo algo. Podem deixar.
<beamag> Mari???
<bassi> Quanto aos gráficos, talvez alguns contatos, para não repetir alguns dados e comparações.
<beamag> Isto!! Podemos ir anunciando o que pretendemos ou já estamos fazendo
<IrisE> É verdade, Mari. Seria bom nos comunicarmos por mail para socializar os gráficos que fizermos para evitar duplicidade.
<bassi> tão logo começarmos, novas idéias surgirão. Será fantástico!
<beamag> Podemos ir? Bom trabalho a todos nós não?
<bassi> Sim, Bea!
<IrisE> Acho que por hoje já temos bastante.
<bassi> beijos a todas e até mais.
<Tania> Bom trabalho!!!
<IrisE> Bye e até...
<beamag> Beijos..
*** IrisE has quit IRC (QUIT: _)
*** bassi has left #EstudoSala1
*** bassi has joined #EstudoSala1
*** bassi has left #EstudoSala1
*** bassi has joined #EstudoSala1
*** Disconnected
Session Close: Tue Mar 27 21:44:48 2001