 |
 |
|
       |
|
|
VOCÊ JÁ SE DEU O
MELHOR PRESENTE?
UM BALANÇO DA SUA
VIDA PESSOAL
36ª
e 37ª TURMAS
– VIVÊNCIA HOLÍSTICA
As
empresas e os organismos sociais param
em determinado período para um balanço
anual ou semestral. Você já parou para
efetuar o balanço mais importante – o
seu pessoal? Sabemos que as pessoas que
se presenteiam, apresentam-se mais
satisfeitas e mais plenas de poder
pessoal. Você age assim? Quantas vezes
se presenteou? Quando o fazemos, olhamos
sempre o lado material; jamais o
espiritual, o mental, o interior. Você
conhece bem a sua criança interior? E a
dos seus familiares e a dos colegas de
trabalho? Mantém estreito contato com o
seu "Eu Interior" e com a intuição? Sabe
por que há muito desgaste emocional nos
ambientes profissionais e conjugais?
Domina os processos do relacionamento
feliz e da comunicação eficaz?
Queremos convidá-lo(a) para estar
conosco, no período integral de um final
de semana que você vai se dar de
presente e que nunca será esquecido por
toda a sua vida. Em ambiente agradável,
de montanha, retirado da turbulência do
mundo, estaremos sorrindo um(a) para
o(a) outro(a), gerando sintonia de paz e
de amor em prol de nossos ambientes
profissionais, sociais, religiosos,
escolares, familiares e conjugais,
sempre em busca de qualidade de vida
melhor e do despertar do potencial
interior.
Refletiremos juntos sobre a melhor forma
de transformar os nossos ambientes,
tornando-os mais agradáveis e mais
produtivos, dignos de merecer a nossa
presença, com a nossa contribuição
benéfica e pessoal. Serve para você e
para a sua empresa; como para você e sua
família. É possível melhorar as nossas
condições de vida, apesar dos nossos
governantes...
Compete a nós mantermos a peteca em
movimento, de mão para mão sem a
deixarmos cair. Quando você puder
usufruir da oportunidade de realizar
conosco a dinâmica da peteca vai
perceber que maravilha é a vida em
parceria, na sua empresa, na escola ou
em sua casa, na vida a dois ou em
família.
Sim, vamos espalhar sorrisos! Sim, vamos
iluminar os nossos ambientes com as
nossas ações, colocando as nossas
intenções em prática por cenários mais
felizes, onde seremos protagonistas de
momentos agradáveis, prosperando,
produzindo, crescendo, desenvolvendo-nos
a nós e aos outros... O bom
relacionamento é fundamental para o
Clima Organizacional e o Familiar.
Esteja conosco e com alguns amigos seus,
com seus familiares, com o seu cônjuge
para vivermos juntos programas
animadores, entre os quais a terapia do
“Deixa Sair!", do "Despertar da Criança
Interior", das "Revelações do Espelho de
Sua Alma", da faxina da "Sua Casa
Interna", vivenciando o projeto:
"Desenvolvendo o Potencial Humano com
Qualidade de Vida”, em um hotel-fazenda,
com início na sexta-feira à tarde e
término no domingo em torno das 18
horas. Se Você se interessar,
enviar-lhes-emos o respectivo programa,
com maiores informações.
Imagine você e seu cônjuge, em nova
lua-de-mel reveladora, conhecendo turmas
animadas que antes eram apenas os seus
correspondentes virtuais, agora, em
lugar aprazível, cumprindo programa
extremamente motivador e relaxante,
como:
-
Discutir e ouvir outros sobre:
-
Como almeja viver.
-
O que deseja realizar para
viver bem.
-
Quem almeja ser (um processo
de autoconhecimento e de
convite íntimo para
descobrir a sua grande
missão, ou a da sua
empresa).
-
Entender o valor metafísico
dos sonhos que geram
progresso e felicidade e
como transformar os seus...
-
Despertar para o espírito de
parceria com a Natureza para viver
bem e melhor, com qualidade de vida,
percebendo os valores da
alimentação, da respiração, da
eliminação e dos cuidados essenciais
para consigo.
-
Desfrutar da sintonia com mentes
privilegiadas que pensam apenas em
melhorar os ambientes e os cenários
da Terra, em benefício do
semelhante, sem interesse pessoal
algum.
-
Refletir como aproveitar e
desenvolver o seu próprio potencial
para que possa melhorar o seu
desempenho pessoal, social,
profissional, conjugal e familiar,
tendo como paga a alegria de viver,
no pleno usufruto dos dons de Deus,
que estão à sua disposição.
-
Valer-se do poder infinito da
parceria com corações elevados e
serenos que dedicam a sua vida para
que o ser humano possa ser cada vez
melhor, por si mesmo, sem ficar de
braços cruzados, esperando que o
milagre aconteça por ação de outras
pessoas.
-
Trata-se de genuíno estilo de vida
feliz que respeita todas as
religiões e que tem como objetivo
viver a vida em plenitude, sem medo,
sem estresse, harmoniosamente, com
qualidade em todos os sentidos, por
sua própria administração.
-
Aqueles que forem de outras regiões
e desejarem esse encontro, mas
estiverem sem condições para se
deslocarem, basta dar-nos as
referências de suas regiões que
organizaremos um desses encontros
lá. Já os realizamos no Rio Grande
do Sul, em Santa Catarina e no
Recife.
-
Se desejar conhecer esse novo mundo
e fazer parte de turmas de 50 a 80
pessoas por vez, dê-nos o seu "de
acordo", reservando o seu lugar para
a primeira turma de 2007, logo na
primeira quinzena de fevereiro (02,
03 e 04/02/07) ou, ainda, para a
segunda turma de fevereiro (23, 24 e
25/02/2007), iniciando sempre no
início da noite de sexta-feira até o
final do dia do domingo em
hotel-fazenda, nas imediações da
cidade de Guarulhos, a 45 minutos do
centro de São Paulo.
Para obter outras informações, bem como
o conteúdo detalhado deste programa e/ou
o formulário de inscrição, entre em
contato conosco
Telefones: [11] 6475-3831 / 8464-5220
E-mail:
Clique aqui.
|
|
|
|
|
 |