VOCÊ JÁ SE DEU O MELHOR PRESENTE?
UM BALANÇO DA SUA VIDA PESSOAL
36ª e 37ª TURMAS – VIVÊNCIA HOLÍSTICA  
 
As empresas e os organismos sociais param em determinado período para um balanço anual ou semestral. Você já parou para efetuar o balanço mais importante – o seu pessoal? Sabemos que as pessoas que se presenteiam, apresentam-se mais satisfeitas e mais plenas de poder pessoal. Você age assim? Quantas vezes se presenteou? Quando o fazemos, olhamos sempre o lado material; jamais o espiritual, o mental, o interior. Você conhece bem a sua criança interior? E a dos seus familiares e a dos colegas de trabalho? Mantém estreito contato com o seu "Eu Interior" e com a intuição? Sabe por que há muito desgaste emocional nos ambientes profissionais e conjugais? Domina os processos do relacionamento feliz e da comunicação eficaz?
 
Queremos convidá-lo(a) para estar conosco, no período integral de um final de semana que você vai se dar de presente e que nunca será esquecido por toda a sua vida. Em ambiente agradável, de montanha, retirado da turbulência do mundo, estaremos sorrindo um(a) para o(a) outro(a), gerando sintonia de paz e de amor em prol de nossos ambientes profissionais, sociais, religiosos, escolares, familiares e conjugais, sempre em busca de qualidade de vida melhor e do despertar do potencial interior.
 
Refletiremos juntos sobre a melhor forma de transformar os nossos ambientes, tornando-os mais agradáveis e mais produtivos, dignos de merecer a nossa presença, com a nossa contribuição benéfica e pessoal. Serve para você e para a sua empresa; como para você e sua família. É possível melhorar as nossas condições de vida, apesar dos nossos governantes...
 
Compete a nós mantermos a peteca em movimento, de mão para mão sem a deixarmos  cair. Quando você puder usufruir da  oportunidade de realizar conosco a dinâmica da peteca vai perceber que maravilha é a vida em parceria, na sua empresa, na escola ou em sua casa, na vida a dois ou em família.
 
Sim, vamos espalhar sorrisos! Sim, vamos iluminar os nossos ambientes com as nossas ações, colocando as nossas intenções em prática por cenários mais felizes, onde seremos protagonistas de momentos agradáveis, prosperando, produzindo, crescendo, desenvolvendo-nos a nós e aos outros... O bom relacionamento é fundamental para o Clima Organizacional e o Familiar.
 
Esteja conosco e com alguns amigos seus, com seus familiares, com o seu cônjuge para vivermos juntos programas animadores, entre os quais a terapia do “Deixa Sair!", do "Despertar da Criança Interior", das "Revelações do Espelho de Sua Alma", da faxina da "Sua Casa Interna", vivenciando o projeto: "Desenvolvendo o Potencial Humano com Qualidade de Vida”, em um hotel-fazenda, com início na sexta-feira à tarde e término no domingo em torno das 18 horas. Se Você se interessar, enviar-lhes-emos o respectivo programa, com maiores informações.
 
Imagine você e seu cônjuge, em nova lua-de-mel reveladora, conhecendo turmas animadas que antes eram apenas os seus correspondentes virtuais, agora, em lugar aprazível, cumprindo programa extremamente motivador e relaxante, como:
  1. Discutir e ouvir outros sobre:
    1. Como almeja viver.
    2. O que deseja realizar para viver bem.
    3. Quem almeja ser (um processo de autoconhecimento e de convite íntimo para descobrir a sua grande missão, ou a da sua empresa).
    4. Entender o valor metafísico dos sonhos que geram progresso e felicidade e como transformar os seus...
  2. Despertar para o espírito de parceria com a Natureza para viver bem e melhor, com qualidade de vida, percebendo os valores da alimentação, da respiração, da eliminação e dos cuidados essenciais para consigo.
  1. Desfrutar da sintonia com mentes privilegiadas que pensam apenas em melhorar os ambientes e os cenários da Terra, em benefício do semelhante, sem interesse pessoal algum.
  1. Refletir como aproveitar e desenvolver o seu próprio potencial para que possa melhorar o seu desempenho pessoal, social, profissional, conjugal e familiar, tendo como paga a alegria de viver, no pleno usufruto dos dons de Deus, que estão à sua disposição.
  1. Valer-se do poder infinito da parceria com corações elevados e serenos que dedicam a sua vida para que o ser humano possa ser cada vez melhor, por si mesmo, sem ficar de braços cruzados, esperando que o milagre aconteça por ação de outras pessoas.
  1. Trata-se de genuíno estilo de vida feliz que respeita todas as religiões e que tem como objetivo viver a vida em plenitude, sem medo, sem estresse, harmoniosamente, com qualidade em todos os sentidos, por sua própria administração.
  1. Aqueles que forem de outras regiões e desejarem esse encontro, mas estiverem sem condições para se deslocarem, basta dar-nos as referências de suas regiões que organizaremos um desses encontros lá. Já os realizamos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Recife.
  1. Se desejar conhecer esse novo mundo e fazer parte de turmas de 50 a 80 pessoas por vez, dê-nos o seu "de acordo", reservando o seu lugar para a primeira turma de 2007, logo na primeira quinzena de fevereiro (02, 03 e 04/02/07) ou, ainda, para a segunda turma de fevereiro (23, 24 e 25/02/2007), iniciando sempre no início da noite de sexta-feira até o final do dia do domingo em hotel-fazenda, nas imediações da cidade de Guarulhos, a 45 minutos do centro de São Paulo.
Para obter outras informações, bem como o conteúdo detalhado deste programa e/ou o formulário de inscrição, entre em contato conosco
 
Telefones: [11] 6475-3831 / 8464-5220
E-mail: Clique aqui.

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1