Querida Mãe, Rainha da Paz,
hoje senti um desejo muito
grande de estar perto de ti, de falar, de
receber o teu
amor, o teu carinho tão maternal.
Sabe Mãe
querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É
preciso que eu
busque alegria nela contida, mas ao invés
disso, guardo
em minha memória tantas recordações de fatos
que me marcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso
pesa no meu coração tirando-me a paz.
Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida
Amiga. Ajuda-me a afastar para longe todas essas
lembranças. Sei que sendo Rainha da Paz o que mais
desejas
é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas pois,
com cada
um de nós. Dá-me a Tua Paz, Ó Mãe, e que
esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos.
Que a Tua Paz Permaneça conosco e que nada nos separe dela. Roga por nós e estende teu manto
sobre o Brasil e sobre todos os Brasileiros. Amém.