25.06.05 | SÃO JOÃO DE GRAVATÁ COM ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO



Matando a Saudade...

Depois de seis meses sem fazer show em Pernambuco, Zezé Di Camargo & Luciano voltam ao estado com um novo show de estrada após o lançamento do novo álbum “ Zezé Di Camargo & Luciano 2005”. Desta vez, a cidade presenteada com um show (gratuito) foi Gravatá (agreste pernambucano).

A noite se São João foi bastante animada, o evento atraiu milhares de pessoas, não só os gravataenses, mas também os pernambucanos em geral, sem contar com a presença de fãs de estados vizinhos. Era fácil encontrar gente das mais variadas cidades de Pernambuco a exemplo de Recife, Olinda, Jaboatão, Escada, Caruaru, Bezerros, Paulista...

Dentre as milhares pessoas ali presentes estavam vários fã clubes: Dois corações e uma história – Escada, Galera Felicidade – Recife, Pra mudar minha vida – Gravatá entre outros. O show começou pontualmente às 1:20 (24/06), com um novo formato, mas com a essência do trabalho da dupla, foram exibidas imagens do filme biográfico da dupla “Dois Filhos de Francisco”, onde relata a história de uma carreira de sucesso dos irmãos cantores de Goiás. Segundo Luciano a estréia está prevista para 19 de agosto nos cinemas.

Após a exibição do trailer do filme, o show teve início com a exibição de um vídeo narrativo onde é apresentada “A minha Vida”, primeira faixa do álbum 2005 da dupla, em seguida Zezé Di Camargo & Luciano entram no palco com músicas animadíssimas no estilo junino como "Mexe-mexe que é bom”, “Galera Felicidade” e “Agora agüenta nóis”. Em aproximadamente 1h40 min foram apresentados grandes sucessos dos 14 anos de carreira, dentre elas estavam: Pão de mel, Toma juízo, Dou a vida por um beijo, Sem medo de ser feliz, Pior é te perder, A ferro e fogo, Balançou, Nosso amor é ouro, Pra mudar minha vida (com a exibição de videoclipe). Em meio a esta grande festa musical não poderia faltar aquela que Zezé define como “O começo de tudo: É O AMOR”.

Como a animação é a marca mais que registrada de Zezé Di Camargo & Luciano, o público tirou os és do chão com o solo de Luciano em “Soul de verão”, do 2º DVD da dupla, gravado no Recife em 2004.

Mas o momento mais esparado da noite foram os novos sucessos que levaram o público ao delírio com a música de trabalho “Fui eu” e “Fera Mansa”, da trilha sonora da novela América, da Rede Globo.

Sejam antigos ou novos sucessos, Zezé Di Camargo & Luciano nunca cantam sós, pois em cada show está presente o maior coral do Brasil, o público fazendo festas brilhantes. E como de costume, ao som instrumental de “Primeiro Amor” fez-se a despedida deste maravilhoso reencontro de Zezé Di Camargo & Luciano com os pernambucanos. E o show acaba com o famoso “tchau”, marca registrada de Luciano.

Tati Gomes

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1