12.08.05 | Pré-estréia do filme em Recife

Entre cliques e flashes aconteceu o evento do ano em Pernambuco, a Pré-estréia de 2 Filhos de Francisco no Cinemas Box do Shopping Guararapes. Uma festa só para convidados que contou com o brilho de muitas estrelas envolvidas no filme como Ângelo Antônio (seu Francisco) e Dira Paes (dona Helena).

Mas, desta vez, o papel de destaque não foi dos atores envolvidos na trama, nem dos cantores cinebiografados, e sim dos Fãs-Clubes que deram um brilho todo especial à festa.

Para o agito dos fãs ali presentes, minutos antes da presença de Zezé di Camargo, desta vez sem Luciano e alguns atores do filme, entre outros envolvidos no trabalho, como o diretor Breno Silveira, a sala 09 do Complexo de Cinemas recebeu a visita do apresentador local Beto Café, do Clube Show.

Beto entrevistou alguns fãs, bastante irreverentes. Munido de um chapéu de cowboy abordou Jane (vice-presidente do Fã-Clube Dois Corações e uma História) e a associada Elizabete Botelho, Sempre pedindo para que o fã cantasse um sucesso da Dupla. Na sequência eu fui a vítima, Tati Gomes do Fã-Clube Galera Felicidade e do Portal ZZLnet, cantando "Toma Juízo" e correndo o risco de ser presa (risos) por cantar muito mal qualquer tipo de música. E, para coroar a participação dos Fãs-Clubes, o Galera Felicidade foi excelentemente representado por Nilson Júnior que animou à todos com o novo sucesso de Zezé di Camargo & Luciano: Fui eu. Já Estér, também do Galera Felicidade ficou tão emocionada que nem conseguiu cantar.

O importante mesmo é que cada um, de alguma forma, contribuiu para que a noite ficasse, realmente, inesquecível!!!

Tati Gomes

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1