
Entre cliques e flashes aconteceu o evento do ano em Pernambuco,
a Pré-estréia de 2 Filhos de Francisco no Cinemas
Box do Shopping Guararapes. Uma festa só para convidados
que contou com o brilho de muitas estrelas envolvidas no filme
como Ângelo Antônio (seu Francisco) e Dira Paes
(dona Helena).
Mas,
desta vez, o papel de destaque não foi dos atores envolvidos
na trama, nem dos cantores cinebiografados, e sim dos Fãs-Clubes
que deram um brilho todo especial à festa.
Para
o agito dos fãs ali presentes, minutos antes da presença
de Zezé di Camargo, desta vez sem Luciano e alguns atores
do filme, entre outros envolvidos no trabalho, como o diretor
Breno Silveira, a sala 09 do Complexo de Cinemas recebeu a visita
do apresentador local Beto Café, do Clube Show.
Beto
entrevistou alguns fãs, bastante irreverentes. Munido
de um chapéu de cowboy abordou Jane (vice-presidente
do Fã-Clube Dois Corações e uma História)
e a associada Elizabete Botelho, Sempre pedindo para que o fã
cantasse um sucesso da Dupla. Na sequência eu fui a vítima,
Tati Gomes do Fã-Clube
Galera Felicidade e do Portal ZZLnet, cantando "Toma
Juízo" e correndo o risco de ser presa (risos) por
cantar muito mal qualquer tipo de música. E, para coroar
a participação dos Fãs-Clubes, o Galera
Felicidade foi excelentemente representado por Nilson Júnior
que animou à todos com o novo sucesso de Zezé
di Camargo & Luciano: Fui eu. Já Estér, também
do Galera
Felicidade ficou tão emocionada que nem conseguiu
cantar.
O
importante mesmo é que cada um, de alguma forma, contribuiu
para que a noite ficasse, realmente, inesquecível!!!
Tati
Gomes