Após três meses sem fazer show na Capital Pernambucana,
os Dois Filhos de Francisco retornaram a Recife em grande estilo
com o show Zezé di Camargo & Luciano Ao vivo na estrada,
o show que dá título ao DVD que foi gravado no
Recife em agosto de 2004. Além do repertório do
show, que todo o Brasil já conhece, a inovação
veio ao público com os grandes sucessos da trilha sonora
do filme Dois Filhos de Francisco. O ponto alto das músicas
do filme foi “No dia em que saí de casa”,
o público ali presente não deixou que a dupla
cantasse só, como um grande coral em uma só emoção.
Mas, não só foi este número que levou a
multidão ao delírio, outro momento que fez o público
cair no som foi quando Zezé tocou sanfona e Luciano cantou
forró.
O show foi assistido por uma multidão nunca vista antes
no Chevrolet Hall, além do público fiel, encontramos
um outro público, aquele que nunca havia despertado interesse
pela dupla, que ali estava pela primeira vez. O comentário
era um só: “Assisti ao filme e fiquei curioso para
ver o show deles...”.
Ao término do show, o público do filme comentava:
“São muito bons, no próximo estarei aqui”.
E que o próximo show não demore muito, pois, Zezé
di Camargo & Luciano são sinônimo de sucesso
sempre. Até a volta.