20.09.04 | CARINHO DE FÃ


Ser fã de algum artista tem todo um ritual, como começa a ser fã ao certo não se sabe, mas, ser fã da Dupla mais amada do Brasil tem um diferencial, o amor. Com 13 anos de carreira, Zezé di Camargo & Luciano conquistam fãs por onde passam. A Dupla possui um público bastante variado, contando desde crianças a idosos.

Durante a gravação do segundo DVD dos meninos de goiás, no Chevrolet Hall, no Recife o evento contou com a presença de vários fã-clubes, que deram um brilho todo especial aos shows. Tinha gente de todas as partes do país, dentre todos podemos citar a presença dos Fã-Clubes: Amor Incondescente (Fortaleza-CE), Amor Selvagem (Fortaleza-CE), Faz eu perder o juízo (Salvador-BA), Filhinhos de Goiás (Caruaru-PE), e o anfitrião dos Fã-Clubes o Galera Felicidade (Recife-PE).

Além dos inúmeros Fã-Clubes organizados em caravanas, muitos fãs independentes arrumaram sua malas, enfrentraram horas de viagens de ônibus ou até mesmo de avião para não perder um só minuto das gravações.

Mas, viajar para Recife para ver os shows não foi nada em relação ao que fizeram as estudantes Tetê (Bauneário Camboriu-RS) e Tatiane (Garça-SP), que por motivos pessoais não puderam estar presentes aos shows e ligaram para mim, somente para ter o gostinho de ouvir Zezé & Luciano cantando e encantando todo o público ali presente, Tatiane ouviu o show durante, aproximadamente, 40 minutos até o momento Beatles, onde foram cantadas Hey Jude (na versão em português, de Kiko Jmbianchi) e Yesterday.

Carinho de fã é algo inexplicável, mas muito gratificante, é simplesmente algo sem limites.

 

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1