Ser fã de algum artista tem todo um ritual, como começa
a ser fã ao certo não se sabe, mas, ser fã
da Dupla mais amada do Brasil tem um diferencial, o amor. Com
13 anos de carreira, Zezé di Camargo & Luciano conquistam
fãs por onde passam. A Dupla possui um público
bastante variado, contando desde crianças a idosos.
Durante a gravação do segundo DVD dos meninos
de goiás, no Chevrolet Hall, no Recife o evento contou
com a presença de vários fã-clubes, que
deram um brilho todo especial aos shows. Tinha gente de todas
as partes do país, dentre todos podemos citar a presença
dos Fã-Clubes: Amor Incondescente (Fortaleza-CE), Amor
Selvagem (Fortaleza-CE), Faz eu perder o juízo (Salvador-BA),
Filhinhos de Goiás (Caruaru-PE), e o anfitrião
dos Fã-Clubes o Galera Felicidade (Recife-PE).
Além dos inúmeros Fã-Clubes organizados
em caravanas, muitos fãs independentes arrumaram sua
malas, enfrentraram horas de viagens de ônibus ou até
mesmo de avião para não perder um só minuto
das gravações.
Mas, viajar para Recife para ver os shows não foi nada
em relação ao que fizeram as estudantes Tetê
(Bauneário Camboriu-RS) e Tatiane (Garça-SP),
que por motivos pessoais não puderam estar presentes
aos shows e ligaram para mim, somente para ter o gostinho de
ouvir Zezé & Luciano cantando e encantando todo o
público ali presente, Tatiane ouviu o show durante, aproximadamente,
40 minutos até o momento Beatles, onde foram cantadas
Hey Jude (na versão em português, de Kiko Jmbianchi)
e Yesterday.
Carinho
de fã é algo inexplicável, mas muito gratificante,
é simplesmente algo sem limites.