Joelma,
da Banda Calypso soltou pérola durante show na cidade de
Aracaju, em Sergipe
Por:
Junior Farias
A senhorita Joelma fez um show (16.03) em Aracaju, juntamente com as
bandas Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e Juninho Porradão.
No show da Calypso, alguns integrantes da Calcinha
Preta foram pestigiar o show na frente do palco, junto à
plateia.
A loira parou o show e soltou a seguinte pérola:
"QUERO MANDAR UM ALÔ ESPECIAL
PARA UMA PESSOA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO E ESTÁ
AQUI MARCANDO PRESENÇA,VIKTOR ROMÃO, DA CALCINHA PRETA.
MENINO VOCÊ ESTÁ FUGINDO DE NOVO?? SEU
PATRÃO NÃO GOSTA E SE ELE SOUBER QUE VOCÊ
ESTÁ AQUI, VOCÊ VAI SER DEMITIDO E SE ISSO ACONTECER,
PODE VIR PRA CALYPSO QUE EU TE RECEBO DE BRAÇOS ABERTOS".
declarou Joelma.
Rapidinhas
da banda Saia Rodada
Rapidinhas 1 A
Região Norte vai entrar no clima da Saia Rodada no mês de
abril. A banda passa por Boa Vista/RR (20/04), Manaus/AM (21/04), Rio
Branco/AC (22/04) e Porto Velho/RO (23/04). É a primeira vez que
a banda se apresenta naquela região.
Rapidinhas 2
E até no Carnaval só deu Saia Rodada. É que os
adereços de cabeça da nossa coelhinha esteve à
venda por ambulantes de Recife a Salvador. No Galo da Madrugada, o que
mais se via eram meninas fantasiadas de coelhinhas. Todas se sentiam a
própria Natália.
Rapidinhas 3
Um cinegrafista vem acompanhando a Saia Rodada por seus principais
shows pelo país, capitando imagens de bastidores para o making
off do 2º DVD da banda que será gravado ainda neste
primeiro semestre de 2006. Mais uma vez, será distribuído
para todo o país pela gravadora Polydisc.
Novidades
na seção Radiola Portal Forrozão
Duas novas
canções estão disponiveis na seção
Radiola Portal Forrozão. Vc poderá ouvir ou baixar a
música, em formato MP3.
A música A Loba foi um
grande sucesso da cantora Walkyria Santos, ainda em sua carreira solo,
presente no repertório do cd Volume 3.
Já Foi tudo culpa do Amor,
é uma das canções do cd Volume 1 da banda Bonde
Sertanejo, a nova aposta de Dj Maluco. Quem interpreta a música
é o vocalista Ronaldo (Leonardo do Forró). Nesta
canção ele força tanto ao imitar o cantor, que a
sua voz está mais parecida com o senhorito Daniel Diau. E a
vocalista com nome estranho, a senhorita Valvex, a Joelma do
Forró.
Magnificos
só pretende fazer turnê em São Paulo em meados de
Agosto. Os fãs terão que esperar..
Por: Fábio de Souza Os fãs
da banda Magnificos da Região Sudeste, especificamente, em
São Paulo e Rio de Janeiro só terão a oportunidade
de conferir o novo show da banda, em meados de Agosto, conforme
previsão da direção da Magnificos.
Os fãs estão ansiosos para conferir o novo show, ainda
mais depois da volta da voz sensual do Forró, diga-se, da
senhorita Walkyria Santos.
A banda Magnificos praticamente esqueceu de São Paulo. A
última turnê realizada na cidade foi em Março de
2005, ou seja, faz mais de 1 ano que a banda não aparece por
aqui.
Vale salientar, que esta última turnê foi bem "apagada",
onde a mesma não conseguiu encher as casas de shows por onde se
apresentou.
Porém, aparentemente, a situação pode se reverter,
pois o novo cd, está "bombando" nas lojas, tendo uma boa
repercussão perante os forrozeiros, além do que, as novas
músicas estão sendo bem executadas na Rádio
Imprensa.
Os fãs da cidade terão que esperar por volta de 5 meses,
para conferir o show 2006, e o retorno de Walkyria aos palcos
paulistanos.
Por onde anda Lince, a inesquecivel vocalista dos tempos de
glória da Capital do Sol !!
Por: Fábio de Souza Forrozeiro que
se preze, deve se lembrar da senhorita da foto acima. Ela, foi uma das
responsáveis pelo estouro da banda cearense Capital do Sol, em
meados de 1997.
Lince, foi a intéprete de grandes sucessos da banda, tais como,
o estrondoso Shalálá (Nossa Canção), e Pra
gente voltar, entre outros. A mesma apareceu até em alguns
programas de televisão, na época.
Porém por motivos misteriosos, que até hoje,
ninguém sabe, em pleno auge da banda, a moça foi embora.
E desde então, muitos fãs não sabem por onde anda
a senhorita...
Depois de sua saída da Capital do Sol, a senhorita andou meio
sumida, cantou por alguns "segundos" no Caviar com Rapadura, e depois
continuou sumida.
Sua volta a midia aconteceu no Concurso do Mastruz (Nova vocalista),
onde a mesma conseguiu chegar a final, disputando com Ana
Amélia. Ana consehuiu vence-la, após uma disputa acirrada.
Após algum tempo, fez uma participação especial no
cd Apaixonado, volume 8 da banda Cheiro de Menina, na
canção.
Até que em meados de 2004 foi contratada pela banda potiguar
Ferro na Boneca, por onde ficou um bom tempo, encantando a galera
forrozeira.
Até que, no inicio de 2006, decidiu sair da Ferro na Boneca, e
ser a nova vocalista da banda Chibata Preta, de propriedade de Vicente
Nery. Um dos motivos alegados pela senhorita de ter aceito o convite,
é que teria mais tempo e ficaria mais proximos de seus filhos
Ranile de 9 anos, e Matheus, de poucos meses de idade.
Senhorito
Jotinha investe pesado na midia
Foto: Outdoor da banda
Por: Junior Farias Definivamente tiramos o
chapéu para o senhorito Jotinha. Após a grande investida
ao contratar a magnifica Walkyria Santos, divulgar as bandas em
jornais, rádio e tv, o empresário aderiu aos
outdoors. Já podemos ver essa investida, em todas as
capitais do Nordeste.
Cd
Meu Alimento, novo trabalho do Mastruz com Leite, começa a ficar
desvalorizado !!
Por: Junior Farias O cd "Meu Alimento", atual trabalho da
banda Mastruz Com Leite está sendo comercializado nas lojas em Teresina, estado do Piaui, ao custo de
R$3,90.
Sem falar que nas casas de
show's desta cidade, ao comprar um ingresso para qualquer show, a
pessoa leva grátis o cd da banda.
Edson
Lima faz uma bonita homenagem a Batista Lima em seu dvd solo
romântico !!
Por: Fábio de Souza Leia na
íntegra, o quê Edson Lima disse durante o show, antes de
interpretar a música Nosso
Amor é Ouro, sobre o irmão Batista Lima:
"Falar desse
cara, é falar do coração, da minha outra metade.
Fomos crianças, peguei no braço, e hoje ele corre pelas
suas próprias pernas, e como corre. Eu escolhi está
canção para homenagea-lo, pois parece com as nossas
próprias vidas(imagens
de Batista Lima surgem no canto esquerdo do vídeo, e no canto
direito dentro de um efeito de coração, aparece Edson
Lima). Porque
não é todo pai e toda mãe que tem em sua casa, sem
demagogia, e com muita humildade eu digo isso, dois sucessos nacionais.
Queria que vc estivesse aqui, comigo agora, mas sei que sua batalha
é muito grande é muito grande, tendo que visitar os
corações, e agradecer o carinho que todos têm por
vc. Uma mensagem de amor, que onde vc estiver, escute de
coração agora, do seu irmão que ama vc de
coração. O nosso amor é ouro, o nosso amor
é tudo, é pra vc meu irmão, que canta esta
canção", emocinado encerra Edson Lima.
Dançarina
da banda Gatinha Manhosa está a procura de um grande amor !!
Por: Junior Farias A
dançarina Aíde, da Gatinha Manhosa, revela que tem
recebido inúmeras propostas
de trabalho mas garante estar na sua melhor fase
profissional junto à banda Gatinha Manhosa do senhorito Edson Lima.
Aíde revela ainda, que
está solteirissima e em busca de um grande amor
Paulinha Abelha imita Walquiria
Santos em novo cd !! Não sabemos se foi uma maneira do
Giltão Andradão de bater de frente com a banda
Magníficos, já que a verdadeira voz sensual do
Forró, a senhorita Walquiria Santos está de volta , e
presente no novo cd da banda, interpretando 4 músicas, ou apenas
uma mera coincidência...
A vocalista bonitona Paulinha Abelha está interpretando duas
músicas do novo cd da Calcinha, do mesmo jeito de Walquiria
Santos. Até então, a vocalista nunca havia interpretado
uma música neste estilo sensual.
Já passou perto na canção Baby Doll, mas
não do jeito “sussurrante” que está cantarolando nas
músicas Beijo Molhado e Vem me deixar louca...
A pergunta fica no ar :
Essas interpretações são meras
coincidências, ou foi um jeitinho de Giltão cutucar a
Magníficos ?? Eis, a questão !!
Limão com Mel "esqueceu" de Amara Barros em show acústico
!! A banda realizou no último dia 18 de
Mrço, um show acústico na cidade de Recife/PE, na casa
Oitão Bar.
Porém, somente alguns integrantes estiveram presentes.
Entre os vocalistas, somente Amara Barros não participou deste
evento. Batista, Simara e Ângela estavam presentes.
Entre os músicos da banda, estavam presentes: Arnaldo Dj (baixo
acústico), Mauricio Guitar (guitarra), Luciano (bateria), Cicero
Dj (teclado), Clodôr (percussão), e Kika e Carline (back
vocal).
Além de Amara, ficaram de fora Lili Bolero (sax), sendo
substituído pelo músico convidado Amedicio Junior), e os
sanfoneiros Pica Pau e Toninho Bahia.
Só esperamos que a direção da banda, inclua a
vocalista Amara Barros neste projeto, e que este show, tenha sido
apenas uma exceção, em relação a
ausência de Amara Barros.
Fortaleza - Cidade do sonhos !!
Forró é o ritmo que os jovens
mais curtem na cidade.. Ainda segundo a pesquisa Ultradata / O Povo,
o Forró é o ritmo que os jovens de Fortaleza mais curtem,
ganhando de "goleada" dos outros ritmos.
Para o coordenador de eventos da Rádio Mix, Kléber Dias,
o gosto pelo forró pôde ser confirmado durante o
Verão Vida & Arte, ocorrido em Janeiro. " Os dias em que as
bandas de Forró se apresentaram foram os mais lotados.
Para realizar a pesquisa O Povo/Ultradata, o instituto ouviu 600 jovens
em Fortaleza, sendo que, destes, 55, 5 % mulheres e 44,5 % homens, com
idade entre 16 e 24 anos.
Nota do senhorito Fábio de Souza
Enquanto isso, eu estou aqui em São Paulo, aguentando Funk,
Samba, Sertanejo, e ainda, sendo discriminado por curtir Forró.
E o pior: quando vou curtir Forró em algumas casas, sempre tocam
outros ritmos, incluindo até Funk..
Acho que nasci na cidade errada....
Fortaleza, a cidade dos meus sonhos..
Calcinha Preta só perde para o
Aviões do Forró e, Fortaleza !! Segundo pesquisa Ultradata/O Povo,
realizada entre os dias 2 e 6 de Feverreiro, com 600
entrevistados,a banda Aviões do Forró é a banda
mais preferida de Fortaleza.
O Aviões, como são conhecidos entre os fãs,
costuma arrastar multidões para os shows que realiza tanto na
capital cearense, quanto entre outros estados.
O segredo do sucesso, segundo o vocalista Alexandre está no
ritmo diferenciado. Além de ser a favorita em Fortaleza, os
forrozeiros apontam o carismo da dupla como o principal atrativo.
Segundo a própria pesquisa, o 2º lugar entre as favoritas
ficou para a banda sergipana Calcinha Preta.
Por: Fábio de Souza - 21/03/06
Fonta: Jornal O POVO