Joelma, da Banda Calypso soltou pérola durante show na cidade de Aracaju, em Sergipe

Por: Junior Farias
A senhorita Joelma fez um show (16.03) em Aracaju, juntamente com as bandas Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e Juninho Porradão.

No show da Calypso, alguns integrantes da Calcinha
Preta foram pestigiar o show na frente do palco, junto à plateia.

A loira parou o show e soltou a seguinte pérola:

"QUERO MANDAR UM ALÔ ESPECIAL PARA UMA PESSOA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO E ESTÁ
AQUI MARCANDO PRESENÇA,VIKTOR ROMÃO, DA CALCINHA PRETA. MENINO VOCÊ ESTÁ FUGINDO DE NOVO?? SEU
PATRÃO NÃO GOSTA E SE ELE SOUBER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, VOCÊ VAI SER DEMITIDO E SE ISSO ACONTECER,
PODE VIR PRA CALYPSO QUE EU TE RECEBO DE BRAÇOS ABERTOS
". declarou Joelma.




Rapidinhas da banda Saia Rodada



Rapidinhas 1
A Região Norte vai entrar no clima da Saia Rodada no mês de abril. A banda passa por Boa Vista/RR (20/04), Manaus/AM (21/04), Rio Branco/AC (22/04) e Porto Velho/RO (23/04). É a primeira vez que a banda se apresenta naquela região.
 
Rapidinhas 2
E até no Carnaval só deu Saia Rodada. É que os adereços de cabeça da nossa coelhinha esteve à venda por ambulantes de Recife a Salvador. No Galo da Madrugada, o que mais se via eram meninas fantasiadas de coelhinhas. Todas se sentiam a própria Natália.

Rapidinhas 3
Um cinegrafista vem acompanhando a Saia Rodada por seus principais shows pelo país, capitando imagens de bastidores para o making off do 2º DVD da banda que será gravado ainda neste primeiro semestre de 2006. Mais uma vez, será distribuído para todo o país pela gravadora Polydisc.




Novidades na seção Radiola Portal Forrozão



Duas novas canções estão disponiveis na seção Radiola Portal Forrozão. Vc poderá ouvir ou baixar a música, em formato MP3.

A música A Loba foi um grande sucesso da cantora Walkyria Santos, ainda em sua carreira solo, presente no repertório do cd Volume 3.

Foi tudo culpa do Amor, é uma das canções do cd Volume 1 da banda Bonde Sertanejo, a nova aposta de Dj Maluco. Quem interpreta a música é o vocalista Ronaldo (Leonardo do Forró). Nesta canção ele força tanto ao imitar o cantor, que a sua voz está mais parecida com o senhorito Daniel Diau. E a vocalista com nome estranho, a senhorita Valvex, a Joelma do Forró.



Magnificos só pretende fazer turnê em São Paulo em meados de Agosto. Os fãs terão que esperar..

Por: Fábio de Souza
Os fãs da banda  Magnificos da Região Sudeste, especificamente, em São Paulo e Rio de Janeiro só terão a oportunidade de conferir o novo show da banda, em meados de Agosto, conforme previsão da direção da Magnificos.

Os fãs estão ansiosos para conferir o novo show, ainda mais depois da volta da voz sensual do Forró, diga-se, da senhorita Walkyria Santos.

A banda Magnificos praticamente esqueceu de São Paulo. A última turnê realizada na cidade foi em Março de 2005, ou seja, faz mais de 1 ano que a banda não aparece por aqui.

Vale salientar, que esta última turnê foi bem "apagada", onde a mesma não conseguiu encher as casas de shows por onde se apresentou.

Porém, aparentemente, a situação pode se reverter, pois o novo cd, está "bombando" nas lojas, tendo uma boa repercussão perante os forrozeiros, além do que, as novas músicas estão sendo bem executadas na Rádio Imprensa.

Os fãs da cidade terão que esperar por volta de 5 meses, para conferir o show 2006, e o retorno de Walkyria aos palcos paulistanos.



Por onde anda Lince, a inesquecivel vocalista dos tempos de glória da Capital do Sol !!



Por: Fábio de Souza
Forrozeiro que se preze, deve se lembrar da senhorita da foto acima. Ela, foi uma das responsáveis pelo estouro da banda cearense Capital do Sol, em meados de 1997.

Lince, foi a intéprete de grandes sucessos da banda, tais como, o estrondoso Shalálá (Nossa Canção), e Pra gente voltar, entre outros. A mesma apareceu até em alguns programas de televisão, na época.

Porém por motivos misteriosos, que até hoje, ninguém sabe, em pleno auge da banda, a moça foi embora. E desde então, muitos fãs não sabem por onde anda a senhorita...

Depois de sua saída da Capital do Sol, a senhorita andou meio sumida, cantou por alguns "segundos" no Caviar com Rapadura, e depois continuou sumida.

Sua volta a midia aconteceu no Concurso do Mastruz (Nova vocalista), onde a mesma conseguiu chegar a final, disputando com Ana Amélia. Ana consehuiu vence-la, após uma disputa acirrada.

Após algum tempo, fez uma participação especial no cd  Apaixonado, volume 8 da banda Cheiro de Menina, na canção.

Até que em meados de 2004 foi contratada pela banda potiguar Ferro na Boneca, por onde ficou um bom tempo, encantando a galera forrozeira.

Até que, no inicio de 2006, decidiu sair da Ferro na Boneca, e ser a nova vocalista da banda Chibata Preta, de propriedade de Vicente Nery. Um dos motivos alegados pela senhorita de ter aceito o convite, é que teria mais tempo e ficaria mais proximos de seus filhos Ranile de 9 anos, e Matheus, de poucos meses de idade.



Senhorito Jotinha investe pesado na midia


       Foto: Outdoor da banda

Por: Junior Farias
Definivamente tiramos o chapéu para o senhorito Jotinha. Após a grande investida ao contratar a magnifica Walkyria Santos, divulgar as bandas em jornais, rádio e tv, o empresário aderiu aos outdoors.  Já podemos ver essa investida, em todas as capitais do Nordeste.




Cd Meu Alimento, novo trabalho do Mastruz com Leite, começa a ficar desvalorizado !!



Por: Junior Farias
O cd "Meu Alimento", atual trabalho da banda Mastruz Com Leite está sendo comercializado nas lojas em Teresina, estado do Piaui, ao custo de R$3,90.

Sem falar que nas casas de show's desta cidade, ao comprar um ingresso para qualquer show, a pessoa leva grátis o cd da banda.



Edson Lima faz uma bonita homenagem a Batista Lima em seu dvd solo romântico !!



Por: Fábio de Souza
Leia na íntegra, o quê Edson Lima disse durante o show, antes de interpretar a música Nosso Amor é Ouro, sobre o irmão Batista Lima:

"Falar desse cara, é falar do coração, da minha outra metade. Fomos crianças, peguei no braço, e hoje ele corre pelas suas próprias pernas, e como corre. Eu escolhi está canção para homenagea-lo, pois parece com as nossas próprias vidas (imagens de Batista Lima surgem no canto esquerdo do vídeo, e no canto direito dentro de um efeito de coração, aparece Edson Lima). Porque não é todo pai e toda mãe que tem em sua casa, sem demagogia, e com muita humildade eu digo isso, dois sucessos nacionais. Queria que vc estivesse aqui, comigo agora, mas sei que sua batalha é muito grande é muito grande, tendo que visitar os corações, e agradecer o carinho que todos têm por vc. Uma mensagem de amor, que onde vc estiver, escute de coração agora, do seu irmão que ama vc de coração. O nosso amor é ouro, o nosso amor é tudo, é pra vc meu irmão, que canta esta canção", emocinado encerra Edson Lima.




Dançarina da banda Gatinha Manhosa está a procura de um grande amor !!



Por: Junior Farias
A dançarina Aíde, da Gatinha Manhosa, revela que tem recebido inúmeras propostas de trabalho mas
garante estar na sua melhor fase profissional junto à banda Gatinha Manhosa do senhorito Edson Lima.

Aíde revela ainda, que está solteirissima e em busca de um grande amor




Paulinha Abelha imita Walquiria
Santos em novo cd !!
Não sabemos se foi uma maneira do Giltão Andradão de bater de frente com a banda Magníficos, já que a verdadeira voz sensual do Forró, a senhorita Walquiria Santos está de volta , e presente no novo cd da banda, interpretando 4 músicas, ou apenas uma mera coincidência...

A vocalista bonitona Paulinha Abelha está interpretando duas músicas do novo cd da Calcinha, do mesmo jeito de Walquiria Santos. Até então, a vocalista nunca havia interpretado uma música neste estilo sensual.

Já passou perto na canção Baby Doll, mas não do jeito “sussurrante” que está cantarolando nas músicas Beijo Molhado e Vem me deixar louca...

A pergunta fica no ar :
Essas interpretações são meras coincidências, ou foi um jeitinho de Giltão cutucar a Magníficos ??

Eis, a questão !!



Limão com Mel "esqueceu" de Amara Barros em show acústico !!
A banda realizou no último dia 18 de Mrço, um show acústico na cidade de Recife/PE, na casa Oitão Bar.

Porém, somente alguns integrantes estiveram presentes.

Entre os vocalistas, somente Amara Barros não participou deste evento. Batista, Simara e Ângela estavam presentes.

Entre os músicos da banda, estavam presentes: Arnaldo Dj (baixo acústico), Mauricio Guitar (guitarra), Luciano (bateria), Cicero Dj (teclado), Clodôr (percussão), e Kika e Carline (back vocal).

Além de Amara, ficaram de fora Lili Bolero (sax), sendo substituído pelo músico convidado Amedicio Junior), e os sanfoneiros Pica Pau e Toninho Bahia.

Só esperamos que a direção da banda, inclua a vocalista Amara Barros neste projeto, e que este show, tenha sido apenas uma exceção, em relação a ausência de Amara Barros.



Fortaleza - Cidade do sonhos !!
Forró é o ritmo que os jovens
mais curtem na cidade..

Ainda segundo a pesquisa Ultradata / O Povo, o Forró é o ritmo que os jovens de Fortaleza mais curtem, ganhando de "goleada" dos outros ritmos.

Para o coordenador de eventos da Rádio Mix, Kléber Dias, o gosto pelo forró pôde ser confirmado durante o Verão Vida & Arte, ocorrido em Janeiro. " Os dias em que as bandas de Forró se apresentaram foram os mais lotados.

Para realizar a pesquisa O Povo/Ultradata, o instituto ouviu 600 jovens em Fortaleza, sendo que, destes, 55, 5 % mulheres e 44,5 % homens, com idade entre 16 e 24 anos.

O mapa da música jovem em Fortaleza

Qual o ritmo que vc mais gosta ?

Forró - 58 %
Pop-rock - 10,7 %
Romântico - 9,7%
Pagode / Samba - 6,2 %
Gospel - 2,7 %
Setanejo - 1 %

FONTE: O POVO / ULTRADATA

Nota do senhorito Fábio de Souza
Enquanto isso, eu estou aqui em São Paulo, aguentando Funk, Samba, Sertanejo, e ainda, sendo discriminado por curtir Forró. E o pior: quando vou curtir Forró em algumas casas, sempre tocam outros ritmos, incluindo até Funk..

Acho que nasci na cidade errada....
Fortaleza, a cidade dos meus sonhos..



Calcinha Preta só perde para o
Aviões do Forró e, Fortaleza !!

Segundo pesquisa Ultradata/O Povo,  realizada  entre os dias 2 e 6 de Feverreiro, com 600 entrevistados,a banda Aviões do Forró é a banda mais preferida de Fortaleza.

O Aviões, como são conhecidos entre os fãs, costuma arrastar multidões para os shows que realiza tanto na capital cearense, quanto entre outros estados.

O segredo do sucesso, segundo o vocalista Alexandre está no ritmo diferenciado. Além de ser a favorita em Fortaleza, os forrozeiros apontam o carismo da dupla como o principal atrativo.

Segundo a própria pesquisa, o 2º lugar entre as favoritas ficou para a banda sergipana Calcinha Preta.

Por: Fábio de Souza - 21/03/06
Fonta: Jornal O POVO

Hosted by www.Geocities.ws

1