|
São
festivais.relacionados ao que chamamos “A Roda do Ano”, uma
representação dos ciclos da Natureza (vida, morte e renascimento)
e também ligadas ao ciclo das colheitas, as fases da Lua e as
estações do ano. Saiba
mais...
|

|
Na Bruxaria tanto
tradicional quanto moderna celebra-se o ciclo da Lua nos chamados
Esbat's, cujo principal objetivo é receber a inspiração da
sabedoria da Deusa no nosso espírito, para que aprendamos
diretamente com Ela. Saiba
mais...
|