MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO COM LCM - LIMÃO COM MEL
Por : Marcio Leite.

Há mais ou menos 15 anos atrás, eu, meus amigos, que somos de Trindade – PE, acompanhavámos uma banda que embalada por um rítimo que vinha conquistando espaço em todo Norte-Nordeste, chamado oxente-music, criado pela a Banda Mastruz com Leite,vinha conquistando nossos corações, mais em mim essa banda tinha algo diferente, que me chamava atenção, misturava romantismo com forró, que veio trazendo sucessos como UM SONHO DE AMOR, ANJO QUERUBIM, LONGE DE VOCÊ e entre outros sucessos que marcaram na época, impulsionando a banda a receber disco de ouro, pelo ótimo CD daquela época, daí para frente me marcou e não saiu mais dentro de mim, “LIMÃO COM MEL”.

Até hoje é sucesso com as suas canções românticas, sempre inovando, e desde dos meus 10 anos idade sempre que posso, acompanho os shows próximos a minha cidade, tenho todos os CD´S, DVD´s, e camisetas e sempre atento as novidades da Limão com Mel, e sei que cada vez mais aumenta mais meu amor por essa Banda que é sucesso em todo o Brasil.

Em 2001 tive a oportunidade de conhecer um cara espetacular, uma artista com uma humildade tremenda, é por isso que ele é tão querido pelos fãs e mídia de todo Brasil. Meus amigos e eu chamados Silvio e Johnny que estavam em um show da Banda Limão com Mel na cidade de Araripina – PE, conversando com Batista Lima. Eles falaram para ele que eu era muito fã e tal, cheguei próximo mais timidamente fiquei com medo de que ele não me recebesse, pois foi no mesmo mês que tinha saído o CD - TOMA CONTA DE MIM – recordes de venda da Banda estava com um sucesso tremendo, aí quando fiquei próximo eu ouvir Batista Lima me chamar e começou a conversar comigo me contar as novidades da banda do sucesso como se já me conhecesse de muito tempo e sem se falar nahumildade que ele tinha, ali para mim foi o auge ser recebido tão bem por uns dos melhores cantores e compositores de Forró que o Brasil tem, então daquele dia em diante se eu que já era fã, aumentou ainda mais meu carinho pela Banda, sempre que posso estou no shows e sempre que me encontro com a banda, Batista me recebe super bem e conversamos sempre.

Sem falar que tenho um amigo que está substituindo o Carlinhos Papa-Léguas bem a altura, meu grande amigo Luciano Batera, o baterista da Limão, e sei que serei grato essa banda, pois faz com que agente se surpreenda mais a cada: CD, DVD e a cada show, pois não tenho dúvidas que essa banda está entre as top´s há muito tempo, e sei que todos que fazem parte dessa banda, dão um ESPETÁCULO de: Humildade, Carinho, Respeito, e trabalham bastante para sempre dá atenção aos seus fãs e público que curtem demais essa Banda, então fico agradecido de coração por LIMÃO COM MEL fazer parte da MINHA HISTÓRIA a muito tempo, fiquem com DEUS e que Ele abençoe vocês sempre com sucesso, OBRIGADO!!!!

Fonte: Forró Dicumforça

PÁGINA PRINCIPAL

1
Hosted by www.Geocities.ws