Limão Com Mel estará gravando nesse ano um DVD que irá abalar os quatro cantos do Brasil, é pessoal... esse trabalho vem com tudo. Uma Superprodução promete emocionar a todos, o DVD será gravado em um estádio de futebol de Fortaleza em meados de Outubro, mas sem data prevista segundo Batista Lima, pois o estádio está em fase de campeonato, portanto os organizadores ainda não podem ceder. O DVD também virá muito animado, com participações de circos famosos segundo Batista, helicópteros sobrevoando, resumindo vai ser mais um ESPETÁCULO da limão e o PORTAL estará lá pra trazer tudinho para vocês, não percam!

Imagem: OFICIAL

PÁGINA PRINCIPAL

 

Hosted by www.Geocities.ws

1