ENTREVISTA AMEDÍCIO JR.

 


 

 

PORTAL: AMEDÍCIO VOCÊ ESTÁ HÁ MUITO TEMPO NA LIMÃO COM MEL TRABALHANDO NO STÚDIO DA TALISMÃ, MAS SABEMOS POUCO DE SUA HISTÓRIA NA BANDA, ENTÃO nos CONTE UM POUCO DELA.

 

Amedício: Bom, primeiramente obrigado ao portal e a Mayara pelo convite dessa entrevista onde vou vou poder falar um pouco de mim e do meu trabalho. Pois bem eu entrei no Studio através de uma banda de apoio que a limão tinha na época(ARREIO DE PRATA) onde o eu tocava sax, sempre eu vinha gravando no Studio da banda e sempre também ta mexendo dando dicas e fuçando nos computadores do Studio, ai surgiu uma vaga de técnico então fui convidado e aceitei essa responsabilidade que é gravar limão com mel com muito prazer.

 

 

PORTAL: VOCÊ TEM CDS SOLOS, UM QUE VOCÊ TOCA SÓ SUCESSOS DA LIMÃO E UM COM OUTRAS MÚSICAS, FALE SOBRE SEU TRABALHO FORA DA BANDA.

 

Amedício: Poxa o meu primeiro trabalho foi até por conta de uma brincadeira (risos), quando o disco limão acústico saiu eu estava no estúdio de folga, então escolhi  uma  musica muito Linda (PRA SEMPRE)e fiz ela instrumental só para ver como ficava, quando acabei a musica fui escutá-la pronta, então o Ailton Souza(Dono da talismã limão com mel)todo mundo sabe quem é (risos) entrou e comentou POXA ATÉ KENNY- GRAVOU ESSA MÚSICA (kkkkkk) eu ri muito e disse infelizmente não é ele não sou eu (kkkkkk), por conta disso como tem varias visões musicais da limão me pediu pra fazer mais um disco diferente pra limão onde nem uma banda tinha feito ainda só que dessa vez era INSTRUMENTAL que legal foi isso. Bom com o tempo os amigos e fãs começarão a cobrar o Segundo trabalho então pensei O QUE GRAVAR? como gosto muito de musicas antigas e não nasci na época para tocá-las escolhi gravar flash backs internacionais só que com uma cara mais moderna,uma visão que tenho da determinada musica,e grassas a deus ta tocando bem,ta sendo bem procurado,e com com fé em Deus gravarei muitos cds ainda.

 

 

 

PORTAL: O DVD ACÚSTICO FOI O PRIMEIRO QUE VOCÊ PARTICIPOU TOCANDO, COMO FOI PRA VOCÊ ESSE CONTATO MAIS DIRETO COM O PÚBLICO DA LIMÃO?

 

Amedício: O DVD In Concert foi o primeiro DVD em que participei tocando porquê os outros DVD’s eu  sempre estava lá por trás nos bastidores da banda,e foi um contato MÁGICO né, já fazia um bom tempo q eu não tocava em palco,estava sempre dentro do estúdio gravando e gravando etc,foi fantástico participar, elem de tocar com os amigo,tocar pra um publico tão fiel,educado e alegre que é esse publico da limão com mel. Espero ainda tocar muito com a banda e pra esse publico nota 1000000000000000000000000000.

 

PORTAL: NO MAKING OF DO DVD ACÚSTICO BATISTA REFERE-SE A VOCÊ COMO “O BOMBRIL DA LIMÃO”, PERCEBE-SE O CARINHO QUE ELE E A BANDA TÊM POR VOCÊ, COMO É TRABALHAR COM A LIMÃO COM MEL?

 

Amedício: Trabalhar com a limão é muito bom e tranqüilo, pois a galera é 10000 e adoro todos, em particular o batista que um brother e amigo,claro sou mais  próximo a ele por conta dos disco e arranjos,elem de ser um fã também da sua pessoa e do seu bom gosto musical e sua sabedoria, BÁ SOU SEU FÃ E VC SABE DISSO VIU rsrss, e também não é só um emprego nem trabalho mais sim uma união de amigo,onde agente brinca,se preocupa um com o outro etc, mais claro também gravar um disco da limão não é mole não a galera é muito exigente na hora de pegar no batente nas gravações,não é só agradar ao fãs e sim agradar ao seu próprio ego, pois um disco é pra vida toda vai ta sempre lá gravado pra todo mundo ouvir.

 

 

PORTAL: VOCÊ ESTÁ NA BANDA HÁ MUITOS ANOS, O QUE VOCÊ DIRIA QUE MUDOU OU MELHOROU NA BANDA AO LONGO DOS ANOS?

 

Amedício: Eu já trabalho para a banda a uns 9 anos, o q mudou na banda  foi o amadurecimento musical, o profissionalismo em geral e uma admiração entre todos,uma união mais forte e admiradora,isso é uma mudança e uma melhora q poucas bandas conseguem alcançar.

 

 

PORTAL: O QUE EM SUA OPINIÃO A LCM TEM DE DIFERENCIAL DAS OUTRAS BANDAS, APESAR DE TODAS TOCAREM FORRÓ A LIMÃO ADQUIRIU UM PÚBLICO MUITO PRÓPRIO, O QUE VOCÊ ACHA?

 

Amedício: Eu acho que a limão tem uma coisa que nem todas as bandas tem vou citar 05 coisinhas que a limão tem de diferente, 01-carinho enorme em montar um novo show para os fãs, 02-em gravar os discos com mais qualidade Sonora e musical a cada ano,03-em se preocupar uns aos outros em geral com muita união e carinho,04-não fazer tudo só pelo dinheiro e sim  por uma realização pessoal também e mostrar que nosso Pernambuco também sabe fazer bem feito, 05-Mostrar nossa cultura de Pernambuco e do Brasil. isso faz muita diferença!!!

 

PORTAL: VOCÊ TEM ALGUM NOVO PROJETO FORA DA BANDA, OU APENAS DENTRO?

 

Amedício: Eu tenho sim fora da banda que é gravar meu próximo disco logo, rsrs. sim deixa eu vender o peixe né (kkkkkk),quem quiser ouvir os CD’s, ver fotos, deixar comentários, ver vídeos e saber mais um pouco sobre mim e meu trabalho acessem meu site WWW:AMEDICIOJR.COM ok,obrigado a todos do portal e espero que gostem da entrevista essa foi a minha primeira e espero que eu seja convidado para outras mais e mais ok, fiquem com DEUS, desejo mais sucesso ainda para o PORTAL e um Forte abraço pra todos.

 

Acessem o site de Amedício Jr. - www.amediciojr.com

 

Nossos sinceros agradecimentos a nosso grande amigo Amedício Jr. que nos recebeu maravilhosamente bem, continue sendo essa pessoa alegre, amiga, solidária e principalmente continue sendo o BOMBRIL DA LIMÃO(risos), Obrigado Amedício.

 

FOTOS: SITE OFICIAL

POR: MAYARA JARES (Direto de Belém do Pará)

EDIÇÃO: SIZINO MOURA

 

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1