ENTREVISTA AMEDÍCIO JR.
PORTAL: AMEDÍCIO VOCÊ ESTÁ HÁ MUITO TEMPO NA LIMÃO COM MEL TRABALHANDO NO STÚDIO DA TALISMÃ, MAS SABEMOS POUCO DE SUA HISTÓRIA NA BANDA, ENTÃO nos CONTE UM POUCO DELA.
Amedício: Bom, primeiramente obrigado ao portal e a Mayara pelo convite dessa entrevista onde vou vou poder falar um pouco de mim e do meu trabalho. Pois bem eu entrei no Studio através de uma banda de apoio que a limão tinha na época(ARREIO DE PRATA) onde o eu tocava sax, sempre eu vinha gravando no Studio da banda e sempre também ta mexendo dando dicas e fuçando nos computadores do Studio, ai surgiu uma vaga de técnico então fui convidado e aceitei essa responsabilidade que é gravar limão com mel com muito prazer.
PORTAL: VOCÊ TEM CDS SOLOS, UM QUE VOCÊ TOCA SÓ SUCESSOS DA LIMÃO E UM COM OUTRAS MÚSICAS, FALE SOBRE SEU TRABALHO FORA DA BANDA.

PORTAL: O DVD ACÚSTICO FOI O PRIMEIRO QUE VOCÊ PARTICIPOU TOCANDO, COMO FOI PRA VOCÊ ESSE CONTATO MAIS DIRETO COM O PÚBLICO DA LIMÃO?
Amedício: O DVD In Concert foi o primeiro DVD em que participei tocando porquê os outros DVD’s eu sempre estava lá por trás nos bastidores da banda,e foi um contato MÁGICO né, já fazia um bom tempo q eu não tocava em palco,estava sempre dentro do estúdio gravando e gravando etc,foi fantástico participar, elem de tocar com os amigo,tocar pra um publico tão fiel,educado e alegre que é esse publico da limão com mel. Espero ainda tocar muito com a banda e pra esse publico nota 1000000000000000000000000000.
PORTAL: NO MAKING OF DO DVD ACÚSTICO BATISTA REFERE-SE A VOCÊ COMO “O BOMBRIL DA LIMÃO”, PERCEBE-SE O CARINHO QUE ELE E A BANDA TÊM POR VOCÊ, COMO É TRABALHAR COM A LIMÃO COM MEL?
Amedício: Trabalhar com a limão é muito bom e tranqüilo, pois a galera é 10000 e adoro todos, em particular o batista que um brother e amigo,claro sou mais próximo a ele por conta dos disco e arranjos,elem de ser um fã também da sua pessoa e do seu bom gosto musical e sua sabedoria, BÁ SOU SEU FÃ E VC SABE DISSO VIU rsrss, e também não é só um emprego nem trabalho mais sim uma união de amigo,onde agente brinca,se preocupa um com o outro etc, mais claro também gravar um disco da limão não é mole não a galera é muito exigente na hora de pegar no batente nas gravações,não é só agradar ao fãs e sim agradar ao seu próprio ego, pois um disco é pra vida toda vai ta sempre lá gravado pra todo mundo ouvir.
PORTAL: VOCÊ ESTÁ NA BANDA HÁ MUITOS ANOS, O QUE VOCÊ DIRIA QUE MUDOU OU MELHOROU NA BANDA AO LONGO DOS ANOS?
Amedício: Eu já trabalho para a banda a uns 9 anos, o q mudou na banda foi o amadurecimento musical, o profissionalismo em geral e uma admiração entre todos,uma união mais forte e admiradora,isso é uma mudança e uma melhora q poucas bandas conseguem alcançar.

PORTAL: O QUE EM SUA OPINIÃO A LCM TEM DE DIFERENCIAL DAS OUTRAS BANDAS, APESAR DE TODAS TOCAREM FORRÓ A LIMÃO ADQUIRIU UM PÚBLICO MUITO PRÓPRIO, O QUE VOCÊ ACHA?
Amedício: Eu acho que a limão tem uma coisa que nem todas as bandas tem vou citar 05 coisinhas que a limão tem de diferente, 01-carinho enorme em montar um novo show para os fãs, 02-em gravar os discos com mais qualidade Sonora e musical a cada ano,03-em se preocupar uns aos outros em geral com muita união e carinho,04-não fazer tudo só pelo dinheiro e sim por uma realização pessoal também e mostrar que nosso Pernambuco também sabe fazer bem feito, 05-Mostrar nossa cultura de Pernambuco e do Brasil. isso faz muita diferença!!!
PORTAL: VOCÊ TEM ALGUM NOVO PROJETO FORA DA BANDA, OU APENAS DENTRO?
Amedício: Eu tenho sim fora da banda que é gravar meu próximo disco logo, rsrs. sim deixa eu vender o peixe né (kkkkkk),quem quiser ouvir os CD’s, ver fotos, deixar comentários, ver vídeos e saber mais um pouco sobre mim e meu trabalho acessem meu site WWW:AMEDICIOJR.COM ok,obrigado a todos do portal e espero que gostem da entrevista essa foi a minha primeira e espero que eu seja convidado para outras mais e mais ok, fiquem com DEUS, desejo mais sucesso ainda para o PORTAL e um Forte abraço pra todos.
Acessem o site de Amedício Jr. - www.amediciojr.com
Nossos sinceros agradecimentos a nosso grande amigo Amedício Jr. que nos recebeu maravilhosamente bem, continue sendo essa pessoa alegre, amiga, solidária e principalmente continue sendo o BOMBRIL DA LIMÃO(risos), Obrigado Amedício.
FOTOS: SITE OFICIAL
POR: MAYARA JARES (Direto de Belém do Pará)
EDIÇÃO: SIZINO MOURA