CARUARU PAROU! É pessoal... Limão Com Mel surpreendeu outra vez os fãs. O Pátio de Eventos da Capital do Forró estava lotado, gente de toda parte. Com uma Mega estrutura, Limão com Mel encanta, onde observávamos o brilho no olhar daquelas pessoas, um show descontraído, apaixonante. Nós do Portal não conseguimos ter acesso ao Camarim da banda, pois o dia realmente foi ocupadíssimo para a mesma. Naquele mesmo dia a banda teve dois shows, um em Recife e ai a Limão se hospedou por lá e em seguida Caruaru, quando a mesma chega perto do início do Show, tocando três horas de puro amor, tendo espaço até pra uma quadrilha.
Antes de começar a parte acústica a Limão recebe uma singela homenagem da prefeitura de Caruaru, onde a banda recebe um diploma aliado com os 150 anos da cidade, sendo assim, todas as atrações que passarão por lá receberão esse belo reconhecimento. Então simplesmente podemos de dizer que foi um sucesso, um cinema ao ar livre, mais que isso... Um Espetáculo.
EM BREVE FOTOS DO SHOW.