Depois da estréia do Espetáculo da Limão a banda vem arrasando pelo Brasil a fora mostrando seu novo Show, o qual está sendo bem aceito por todos.
.jpg)
No último fim de semana a banda esteve em cidades do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em Fortaleza além de show a banda gravou programas na emissora Nordestina TV DIÁRIO. A banda participou do João Inácio Show e de uma entrevista com Karine Mitre do programa Levanta Poeira (ambos exibidos no Domingo de páscoa). Não perca!