
Neste Sábado, Limão esteve em Maceió participando do programa NERIVAN SILVA da TV Gazeta do Senador Fernando Collor, onde a banda cantou três músicas com muita descontração: Batista Lima cantou VOU PAGAR PRA VÊ, Simara Pires interpetrou DIN DIN DON e Cesar Salles ficou com AZUL (Sucesso das duplas: Edson e Hudson e Guilherme e Santiago). o programa vai ao ar nas tardes de sábado, contando com a participação de grandes nomes do forró brasileiro. Além disso, é apresentado o quadro "Amigos do Forró", com variedades sobre o tema.
Crédito foto: SITE OFICIAL