Já pensou na Limão Com Mel em Sertanejo? bom, se não pensou agora já é uma realidade para esse ano, segundo Batista em uma entrevista a Rádio Imprensa 102.5 FM em São Paulo, ele assegura que durante os 14 anos da banda gravaram várias canções e que irão fazer esse belo CD que ainda sairá esse ano.

Na mesma entrevista , Batista ainda fala de sua satisfação em ter umas das músicas da banda nas 40 mais tocadas do País, Sensacional!

 

PÁGINA PRINCIPAL

 

 

 

1
Hosted by www.Geocities.ws