Na última sexta-feira (09/03), a limão começou sua tournê pelo estado de São Paulo. Nessa mesma sexta a Limão deparou com uma bela entrevista concedida a Rádio Imprensa 102.5 FM, onde o vocalista Batista Lima adiantou várias novidades para 2007, entre elas afirmou que o 3º DVD será gravado em Fortaleza. "O Local está sendo escolhido, mas será pela primeira vez em local aberto, os dois primeiros foram em locais fechados, Chevrolet Hall em Recife/PE e Olympia em São Paulo/SP" Completou Batista.

 

 

PÁGINA PRINCIPAL

 

 

 

1
Hosted by www.Geocities.ws