Antes de fazer seu belíssimo Show de lançamento "ESPETÁCULO" em Salgueiro como é de costume todos os anos, e que será realizado dia 28 deste mês, a banda estará em uma bela Tournê em São Paulo fazendo quatro dias de emoção para o público paulista, então você que é de São Paulo Se liga ai!
OBS: Lembrando que todos os shows serão realizado na Capital.
09/03/07 - São Paulo-SP
10/03/07 - São Paulo-SP
11/03/07 - São Paulo-SP
12/03/07 - São Paulo-SP