“Somos uma família. Quem chega apenas soma, não substitui.” 

Com mais de uma década de carreira, o cantor e compositor Batista Lima que há 14 anos encanta o público de Norte, Nordeste e Sudeste do país, avisa que jamais imaginou em deixar a Limão com Mel. Diante as especulações de que com a chegada de César Salles ele estaria com um pé fora do elenco de uma das maiores bandas de forró do Brasil, Batista diz que são especulações de alguns sites que só trabalham na divulgação, levando uma imagem negativa aos artistas que passam o ano trabalhando. Em entrevista ao jornalista Emanuel Andrade para o site oficial, Batista Lima esclarece os comentários:

 

 

Por que essas especulações sobre sua possível saída da banda?

BATISTA - São apenas boatos. Acredito que um dos pontos de partida foram as especulações de que eu iria cantar músicas com caráter religioso. O fato é que compus e a banda gravou o Farol no recente Cd e DVD In Concert. É uma mensagem de amor e fé cristã, o que não desvia do perfil que a banda tem em levar ao público músicas românticas e de forró. A palavra de Deus é valiosa em todos os cantos e momentos do mundo. Tanto eu, como Lili Bolero (sax) e Arnaldo DJ (Baixista) fazemos parte da renovação carismática Mãe da Vitória, em Salgueiro (PE). Nas reuniões levamos músicas com sentido religioso e nenhum de nós fugimos do profissionalismo da banda Limão com Mel.


 

foto: Batista e Cesar

 

E quanto à chegada de César Salles, o que mudou?

BATISTA- Só acrescentou e muito. Na verdade, César é um grande profissional que a gente já havia convidado anos atrás. O recebemos para fazer parte da nossa família. Ele é talentoso, tem carisma e sabe conviver em harmonia com os músicos. Aqui na banda, a gente tem um conceito: ninguém é insubstituível. Quando meu irmão Edson Lima deixou Limão com Mel, para continuar sua carreira independente, disseram a mesma coisa, mas eu não o substituí. César chega com seu talento e com seu carisma para somar. O público já está reconhecendo isso.
 

 

Como será o projeto de fazer um disco Gospel?

BATISTA - Vou fazer um trabalho com apoio de Ailton e meus companheiros, sem jamais deixar de lado o compromisso que temos ao lado da banda Limão com Mel. Não precisa mais dizer que a banda é talentosa, profissional, fiel aos fãs e à sua proposta. Repito: não tenho a menor intenção de deixar a banda. Quem chegar para fazer parte dessa família vai ser bem recebido e vai somar, somar e somar.

 

 

Pra encerrar, como estão os preparativos do show o Espetáculo?

BATISTA - O Cd será lançado depois do carnaval. Duas músicas já está tocando nas rádios, “Amor com Amor se Paga” e “O Espetáculo”. Será um disco bem mais pra cima, porém, dividido entre o romantismo e o forró com as novas linguagens. Será uma surpresa para muitos fãs que aguardam o novo show 2007, que levará o nome “O Espetáculo”. 

 

foto: Simara, Batista e César

 

 

Obs: Em breve mais entrevista com Batista Lima e com a nova cantora.

 

AGUARDEM LIMANIACOS....

Fonte: Oficial.

 

PÁGINA PRINCIPAL

1
Hosted by www.Geocities.ws