NOVIDADES!!
Aproveitando a passagem da banda Limao com Mel em Fortaleza (CE), no final de semana, para participar do FORROZÃO 93 – Janeiro Forró, Batista Lima subiu no trio elétrico Kiwi, para participar como convidado especial da gravação do DVD e CD de Felipão e Forró Moral.
Os dois levaram a público ao delírio cantando juntos hits
como Anjo Querubim, Mal acostumado e Gostava tanto de Você (sucesso de Tim
Maia). Felipão agradeceu emocionado e falou da felicidade em receber o cantor da
Limão com Mel no seu novo projeto.
Além da Limão, o FORROZÃO 93, reuniu outras bandas do
cenário do forró como cavalo de Pau. Ainda no fim de semana, os músciso que
fazem a banda salgueirense fizeram shows Queimadas (PB) e
Jaguaruana-CE.

Fonte: OFICIAL