NOVIDADES!!

Aproveitando a passagem da banda Limao com Mel em Fortaleza (CE), no final de semana, para participar do FORROZÃO 93 – Janeiro Forró, Batista Lima subiu no trio elétrico Kiwi, para participar como convidado especial da gravação do DVD e CD de Felipão e Forró Moral.

Os dois levaram a público ao delírio cantando juntos hits como Anjo Querubim, Mal acostumado e Gostava tanto de Você (sucesso de  Tim Maia). Felipão agradeceu emocionado e falou da felicidade em receber o cantor da Limão com Mel no seu novo projeto.
 

Além da Limão, o FORROZÃO 93, reuniu outras bandas do cenário do forró como cavalo de Pau. Ainda no fim de semana, os músciso que fazem a banda salgueirense fizeram shows Queimadas (PB)  e Jaguaruana-CE.
 

 

 

Fonte: OFICIAL

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1