O Portal recebe mais uma mensagem das milhares recebidas todos os dias, essa foi das que nos chamou atenção pela sinceridade.... Veja que belo e-mail enviado para nossa direção

OBS: Os erros ortográficos estão dentro dos parâmetros escritos na Internet, portanto, seja tolerante.


"Oiiiii pessoal axo ke sou mais um fã da Limão a escrever pra
vc´s, bem estou aki pra falar do amor ke sinto por essa banda, eles
realmente são d+, hj o forró deve muito a eles, sem dúvidas as novidades
implatadas pela Limão ( Batista )ganharam o gosto de multidões e até de
muitas outras bandas, ou seja, sem a Limão o forró ñ seria o ke é hj...
É isso galera do Portal, espero um dia poder cantar nem ke seja um
refrãozinho com essa estraordinária banda, obg Limão por existir!!!"

 

Marcos Joás - [email protected]
 


 

PÁGINA PRINCIPAL


 

Hosted by www.Geocities.ws

1