A chegada da banda Limão com Mel em Sobral (CE), foi marcada pelo um lindo tapete vermelho, fãs cantando os sucessos da banda e um lindo pergaminho.


Desabafo de Fã

“Amigo, venho aqui porque preciso desabafar, preciso de consolo, preciso de uma resposta para tantas perguntas que me atormentam, não me deixam sossegado, um só minuto. Eu nem sei explicar direito, é um fogo ardente da paixão que toma conta do meu ser, um amor tão forte e tão delicado que me consome, será que meu alimento é ilusão, será que vivo em um sonho, ou vivo de um? Me chamam de idiota, mas Meu Deus, será que o amor já virou sinônimo de idiotice? Não... não, enquanto houver esperança. Posso até viver de um sonho, mas quem nunca viveu ou vive de um? Continuo sem respostas, mas depois desse desabafo, mesmo ainda com lágrimas nos olhos, posso respirar fundo e feito um louco, gritar para os quatro cantos do mundo que: eu sou e sempre serei Eternamente LIMÃO COM MEL. Porque esse amor só vai acabar no dia em que eu, com muito esforço, der o meu último suspiro. E mesmo assim o levarei comigo para o mais desconhecido e distante infinito, para comigo relembrar os momentos mais felizes da minha VIDA.”
Fã-clube Um Sonho de Amor – Sobral (CE)

 

Agradecimentos:
Ricardo, Tito e Rafael.

fonte: Site Oficial

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1