AMARA BARROS NÃO SE ENCONTRA MAS NA
LIMÃO COM MEL!!
Bom pessoal, sentimos em dizer ... mas já fomos
informados que após reunião com a alta cúpula da banda Amara Barros não se
encontra mas na Limão com mel... A mesma deixa mensagens de agradecimentos aos
fãs pelo carinho e apoio sempre dado nesse momento.
Amara deixou uma mensagem para os fãs no seu
flogão oficial:
http://www.flogao.com.br/amarabarros
Depois de todos esses acontecimentos a nossa
princesinha concede uma entrevista ao site de São Paulo - Portal Forrozão.
Veja como foi a entrevista com a colunista
Naiara:
Confirmado!!
Após muita incerteza, dias de ansiedade, sem noticias e satisfação, chega ao fim
a novela Limão com Mel/ Amara Barros!
Encerrou-se ontem (23) essa lenga-lenga que já se arrastava por mais de 20 dias!
Depois de uma conversa com o todo-poderoso bonitão de olhos verdes Ailton Sousa,
a saída de Amara foi oficializada.
Amara começou a cantar novinha, vem de uma família sólida, bem estruturada, e
seu maior desafio era conseguir convencer "mainha" a deixá-la cantar.
Quando sua mãe viu, já era tarde demais, Amara já tinha sido picada pelo
bichinho da musica, estourar e conseguir uma boa banda seria questão de tempo,
e assim foi, com passagens em bandas como França e Forrozã Karapeba, Caviar com
Rapadura, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas.
Amara chegou a Limão com Mel. Com espaço reduzido pelo peso e talento de seus
outros vocalistas, ela em pouco tempo conquistou seu espaço, através de seu
talento e carisma.
Amara foi responsável também por um novo jeito
de conquistar os fas, quebrando um tabu de que fã é só fã, ela os trouxe para
perto, fazendo deles, amigos, por isso sua saída na Limão vai causar tanta
tristeza.
As varias versões sobre sua saída foram divulgadas, mas na realidade Amara seria
sempre só mais uma na Limão. A banda faz seu trabalho todo em cima de Batista
Lima, já tem sua historia com Ângela Espindola e Simara Pires, e com essa
tendência de apenas um casal de vocalistas, seu espaço seria ainda menor.
Procurada pelo Portal, Amara nos fala por telefone,
com exclusividade. Em toda a nossa
conversa, ela demonstrou tranqüilidade e firmeza em sua postura!
Portal Forrozão: Como você esta depois de tudo?
Amara Barros: Olhe Naiara eu estou muito bem, tranqüila ,esse tempo em que
passei na Limão foi um dos melhores períodos na minha vida,fiz grandes
amizades,aprendi muito,so tenho a agradecer o carinho e consideração que recebi.
Eu gostaria de agradecer o carinhos dos fãs,que nesse tempo todo tiveram
paciência,torceram por mim, dizer quem se hoje sou mais feliz, é por causa
deles.
P.F: Sua saída foi conturbada?
Amara Barros: Não,muito pelo contrario! Tudo na vida tem um ciclo sabe Naiara, e
o meu na Limão com Mel se encerrou.
Eu so tenho a agradecer a Ailton e Mariene, que me deram essa oportunidade,
A Limão foi assim, a melhor banda onde eu trabalhei,sempre fui respeitada por
todos, vou deixando grandes amigos,e vai ficar muita saudade!
P.F: E os projetos para o futuro? Já tem outra
banda em mente?
Amara Barros: Eu recebi varias propostas,meu telefone não parou,mas
eu não quero mais cantar, realizei meu sonho, cantei, e hoje tenho alguns
projetos que quero tocar. Quero manter contato com os amigos e fas que fiz, mas
por hora não penso em voltar a cantar não, mas vamos ver, não posso dizer dessa
água não beberei.(rsrsrsr)
P.F: O Portal abre seu espaço pra você dizer o
que quiser,e deixara sempre suas portas abertas pra onde voce estiver.
Amara Barros: Olhe Naiara, eu queria agradecer a vc, a Junior, a Fabio, quer
sempre me trataram super bem, eu lembro de
Fabio em São Paulo todo tímido, o trabalho de vocês na internet é
maravilhoso, por isso vocês tem tanto sucesso.
Quero agradecer novamente aos meus fãs. dizer que eles estarão sempre no meu
coração,eu sou muito feliz porque sempre me senti amada por eles. Muito Obrigada
de coração!!
O Portal Forrozão agradece a atençao e exclusividade da cantora, reitera aqui
suas portas abertas e torce para que Amara volte atrás em sua decisão de deixar
de cantar.
PALAVRAS DE NAIARA ADAD - ALTA CÚPULA DO
PORTAL FORROZÃO
Amara tudo o que você conquistou é fruto do seu talento,carisma,seu caráter,sua
sinceridade, por isso acreditamos que você vai muito longe,seja em que carreira
seguir.
Eu, Naiara so tenho e terei coisas boas a falar de você, nossa amizade não acaba
aqui, vai existir sempre, com ou sem Limão.
Da Amara cantora vou lembrar sempre daquela pessoa atenciosa, que mesmo cansada
atendia a todos, da sua voz rouquinha, da sua beleza tantas vezes invejada, do
bastidores, dos ingressos tantas vezes conseguidos por você.
Da pessoa Amara Barros eu guardo a amiga que você é, da sua sinceridade em dizer
que eu cantando sou um desastre (rsrsrsrs....nem tanto assim ne!!?), do seu
caráter, dos seus conselhos, da musica errada oferecida (ela sabe!!), enfim, de
VOCE!!
Muita sorte na sua nova jornada amiga,e so dizer que eu vou ao casamento porque
o presente já esta comprado!! rsrsrsrs
fonte entrevista: Portal Forrozão
Bom Amara, só nos
resta deixar um forte abraço e muita, muita, muita sorte daqui pra frente e pode
ter certeza que sua história está escrita e guardada sempre na banda Limão com
Mel.
=
Portal Limão Com Mel =
PÁGINA PRINCIPAL